Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Produto com melhor custo-benefício para tratar/evitar estrias?

Posts Recomendados

Postado

Se tratando de acabar com as estrias o mais eficiente são os caros tratamentos clínicos. Abaixo disso vem o ácido retinóico combinado com um hidratante, que não somem com as estrias mas reduzem seu tamanho e saliência.

Comprei o tal do Vitanol A (ácido retinóico) junto com o Bepantol (hidratante) por 70 reais. O Vitanol tem 30 gramas e o Bepantol 20 gramas. Uma miséria. Como o tratamento leva semanas para surtir resultado não dá para sair lambuzando o corpo com os produtos porque senão acabariam em menos de 1 semana. Só dá para usar em uma certa área e olhe lá.

Como não tenho condições de pagar 70 conto por semana em cremes, gostaria de saber se alguém conhece um produto ou tratamento caseiro que fique mais em conta. Não importa se serão vários meses de uso até dar o mínimo resultado. Já é melhor do que nada né.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, krebz disse:

Ja fez 3x esse topico cara...

Não. Meu primeiro tópico foi querendo saber qual seria a melhor pomada; e já esse é sobre a questão do preço acessível, porque não tenho como bancar Vitanol A para o corpo todo. São dúvidas diferentes.

Esse tópico está duplicado porque deu bosta no servidor quando fui postar. Não tive culpa e não tenho como remover.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.