Postado 17/12/2018 às 14:51 12/17, 2018 Eae Galera do Forum,treino a 3 anos,tenho 18 anos e to estudando muito sobre ciclos pois quero futuramente(+- 1 á 2 anos) fazer meu primeiro ciclo,dieta consistente,183 cm e 80kg,quero deixar bem claro que esse tópico é um PLANEJAMENTO,eu tenho muita noção que tenho que estar preparado para o inesperado,portanto quero estudar muito sobre o assunto. Meu ciclo consistiria: -Primeira semana até a décima Segunda:Enantato de testosterona 250mg a cada 3,5 dias (totalizando 500mg/semana total) -Primeira semana até a decima Segunda:hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana toal) -Primeira Semana até a décima quarta:Arimidex 0,25 mg dia sim dia não(do segundo dia até o inicio da TPC) Iniciaria a TPC como já ouvi falar 3x a meia vida da droga,usando clomid e Tamoxifeno por 3 semanas
Postado 17/12/2018 às 16:47 12/17, 2018 1 hora atrás, Freitas physique disse: 18 anos Muito cedo maninho, você ainda é muito novo. Se for daqui 2 anos, acho que está de boa... 1 hora atrás, Freitas physique disse: -Primeira semana até a décima Segunda:Enantato de testosterona 250mg a cada 3,5 dias (totalizando 500mg/semana total) Pra primeiro contato estaria padrão... Aplicações Segunda e quinta feira, ok. 1 hora atrás, Freitas physique disse: -Primeira semana até a decima Segunda:hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana toal) À menos que você queira ter filhos, não precisa. 1 hora atrás, Freitas physique disse: -Primeira Semana até a décima quarta:Arimidex 0,25 mg dia sim dia não(do segundo dia até o inicio da TPC) Tem que fazer exames para ver como está seu estradiol... Mas a dose padrão quando se está às cegas, seria de 0.5mg dsdn
Postado 17/12/2018 às 17:10 12/17, 2018 Esqueci de te falar também, TPC é logo apos a meia vida da última droga utilizada, 30 dias de Tamox sendo 40 mg por 15 dias e + 15 mg por 15 dias e anastrozol você tem que fazer desmame dele.
Postado 17/12/2018 às 17:13 12/17, 2018 Autor Opa vlw meu consagrado,então só to estudando a possibilidade,mas no geral tu achou bom o ciclo? 5 minutos atrás, Willian Brener disse: Esqueci de te falar também, TPC é logo apos a meia vida da última droga utilizada, 30 dias de Tamox sendo 40 mg por 15 dias e + 15 mg por 15 dias e anastrozol você tem que fazer desmame dele. Vi alguns caras usando como via de regra começar a ultilização da tpc 3x depois batida a meia vida da ultima droga,estaria errado?
Postado 17/12/2018 às 17:17 12/17, 2018 Eu encaixaria uma oxandrolona, 60 mg ao dia à partir do início da quinta semana, no mais está ok. 6 minutos atrás, Freitas physique disse: Vi alguns caras usando como via de regra começar a ultilização da tpc 3x depois batida a meia vida da ultima droga,estaria errado? Se vais utilizar enantato, fez a última aplicação, conta 14 dias após ela e depois de 14 dias dá inicio à TPC.
Postado 17/12/2018 às 17:27 12/17, 2018 37 minutos atrás, Willian Brener disse: Muito cedo maninho, você ainda é muito novo. Se for daqui 2 anos, acho que está de boa... (Cicle com 22 anos pelo menos) Pra primeiro contato estaria padrão... Aplicações Segunda e quinta feira, ok. (Segue a linha do parceiro Brener, aplicações seg e quint, não se calcula aplicações parciais... 3,5 dias bullshit) À menos que você queira ter filhos, não precisa. (à menos que você queira ter filhos enquanto cicla, correto? Pois HCG intra-ciclo não previne de porra nenhuma quanto a ficar estéril, você estará estéril temporariamente on fire na maioria dos casos) Tem que fazer exames para ver como está seu estradiol... Mas a dose padrão quando se está às cegas, seria de 0.5mg dsdn (Exames, pelo menos prolactina, estradiol, testo total e testo livre) TPC 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40 mg tamox + 2 semanas 20mg tamox todo dia Inibidor, vai de anastrozol, mais fácil de controlar e mais barato. Planejamento bom esse vai começar daqui 4 anos ai sim, até lá devem ter mais coisa legal no caminho hehe
Postado 17/12/2018 às 17:32 12/17, 2018 Autor 4 minutos atrás, RDU disse: TPC 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40 mg tamox + 2 semanas 20mg tamox todo dia Inibidor, vai de anastrozol, mais fácil de controlar e mais barato. Planejamento bom esse vai começar daqui 4 anos ai sim, até lá devem ter mais coisa legal no caminho hehe kkkkkkkkkk,tmj
Crie uma conta ou entre para comentar