Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre IA

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,  

Estou com 92kg , 15% de BF 

Iniciei um ciclo de enantato 600mg/semana , vou manter por 10 semanas. já estou na 2 semana.

Estou preocupado com o estrogenio, comprei uma caixa de anastrozol mas ainda não comecei a fazer uso pois não estou sentindo sensibilidade e estou preocupado com o reboot.

Será que e melhor já começar a tomar mesmo sem sentir sensibilidade tendo em vista que o enantato aromatiza bastante,? 

E outra questão é que oque vcs acham sobre mandar o anastrozol 0.5mg/dia até o final do  ciclo e depois jogar um exemestano na tpc?

Editado por Chaveslk

Postado

acho muito sem sentido, se for assim ja ficaria com exemestano desde o começo ue

se ta preocupado com e2 faz exame, é 30 conto e tu vai saber se precisa iniciar tomar ou não

Postado

com este bf, use o IA des do começo.

não espere ter problemas, evite o problema

Postado
  • Autor

A preocupação é que como anular o efeito rebote quando parar de tomar o anastrozol 

Postado

mano acho mais válido usar desde o começo e acompanhar com exames para não zerar e acho difícil zerar se tiver chances de aromatizar.

43 minutos atrás, Chaveslk disse:

A preocupação é que como anular o efeito rebote quando parar de tomar o anastrozol 

tem que fazer o desmame,eu não fiz e o meu estradiol foi pra puta que pariu,150 kkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Chaveslk disse:

Isso é "simples" brother, é só você fazer o desmame dele. Exemplo bem rápido pra você: se seu ciclo for de 10 semanas

1-8: 0,5mg/dsdn (digamos que é a sua dosagem de aromatização)

9: 0,5mg/ds2dn

10: 0,5mg/ds3dn

11: 0,5mg/ds4dn

12: 0,5mg/ds5dn

Basicamente seria isso, entendeu? Caso tenha dúvidas, só dar uma pesquisada.

Evite esperar a merda acontecer pra tentar resolver o problema, previna o problema antes dele ocorrer, vai por mim. 

Postado
  • Autor

Entendi , obrigado irmão... comecei a tomar aqui agora vou mandar 1mg dsdn até o final do ciclo depois vou reduzindo gradativamente as dosagens 

Postado

Aí sim, caso ver que o e2 tá aumentando (meio impossível com essa dosagem) você aumenta e caso o e2 esteja abaixando muito, diminua a dosagem. Faça exames intra ciclo depois de 1 mês do início do protocolo, especialmente de testo, e2 e prolactina. 

Postado

Evitando o rebote: não faça TPC, entre em BxC e seja feliz e sensato.

que medo de rebote de E2, só vai se ferrar se for muito despreparado parceiro, toca com um desmame sem stress e vai avaliando com exames se o feeling nao estiver apurado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.