Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura fina ou quadril largo?


gabrielbabou

Posts Recomendados

Então, estou num dilema: minha cintura é fina ou meu quadril é largo? Pela foto quanto de bf eu posso ter? Meu corpo ta feio com esse aspecto acinturado? Quais exercícios faço p corrigir isso?

Ps: a foto foi pós refeição e fora de treino

Link da foto: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20181109_001724-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tivesse postado de sunga seria melhor.

As duas coisas... você tem a cintura mais alta e mais fina e bastante gordura nos flancos... só não deu para ver culote, coxa, glúteo e panturrilha. 

Pode fazer um Dexa que seu acúmulo provavelmente é muito mais ginóide que andróide. 

Priorize a hipertrofia do oblíquos no treino de core, vai deixar você mais quadrado, mais masculino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

Se tivesse postado de sunga seria melhor.

As duas coisas... você tem a cintura mais alta e mais fina e bastante gordura nos flancos... só não deu para ver culote, coxa, glúteo e panturrilha. 

Pode fazer um Dexa que seu acúmulo provavelmente é muito mais ginóide que andróide. 

Priorize a hipertrofia do oblíquos no treino de core, vai deixar você mais quadrado, mais masculino. 

Valeu, to treinando obliquo sim e vou tentar secar um pouco pra ver como fica. Mas o problema é que eu n tenho mt masda magra p secar ainda, o certo seria eu treinar mais uns 3/4 meses e depois um cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Desculpem por reviver esse tópico, porém a minha dúvida é parecida (senão a mesma) do amigo, portanto achei válido perguntar utilizando o mesmo tópico:
Gabielbabou conseguiu resultados na mudança a partir do seu treino ? 
e perguntar se no meu caso FOTO ATUAL, eu deveria focar no mesmo objetivo ?

 

Em 09/11/2018 em 10:39, Florence Noir Belot disse:

 Priorize a hipertrofia do oblíquos no treino de core, vai deixar você mais quadrado, mais masculino. 

 

Tive melhoras desde meu começo FOTOS DO COMEÇO, porém apesar de ter diminuído meu peso, meu bf, e aumentado minha massa magra ainda mantive essa cintura fina, sei que musculação é uma maratona e não uma corrida, portanto queria realmente saber qual melhor forma de 'melhorar' essa diferença cintura VS quadril, e quanto ao momento, estou em um off leve, pois cheguei a 76kg e como não tinha praticamente mm estava aparentando estar doente, então to 'crescendo' pra dps secar novamente e se Deus quiser finalmente estar com o abs ''definido' a mostra.

 

Fiquei em dúvida sobre o que exatamente você esta falando ?

 

Em 09/11/2018 em 10:39, Florence Noir Belot disse:

 Pode fazer um Dexa que seu acúmulo provavelmente é muito mais ginóide que andróide. 

 

 

Obrigado a todos que lerem/virem meu post e a todos que responderem. 

Editado por LordHikari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...