Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda após Ciclos de fertilizações

Posts Recomendados

Postado

Oi "polvos" novata na área. precisando de ajuda!

Malho a 7 anos ( musculacao 5x semana e 3 x zumba). Fiz muito tempo handboll ( no qual me rendeu uma cirurgia ligamento cruzado por conta do handboll, tendo q me ausentar por meses da tao amada academia), sempre em atividade.

Gosto do meu corpo, aceito ele como ele é, porem sempre com uso de anticoncepcionais, nunca tendo o maximo de aproveitamento . De 2 anos pra cá, a situação " piorou", encaro um tratamento de Fertilização in vitro (FIV) . onde detonou minha massa magra. Agora vou dar um tempo no tratamento e focar em mim, tentar me recuperar. A gordura localizada e a falta de tonicidade tomaram conta do " corpitcho". Penso em Ciclar com oxi.  Sou veterinária, NAO sendo totalmente leiga e muito curiosa ( estudo). Conheço um pouco drogas e fármacos.

É muita loucura minha querer ciclar agora? Alguem pra me dar uma luz ai???? PLEASE!!!!

OBRIGADA JUSJUS

Postado

Depende de como tu está.

O ideal seria secar um pouco natural e usar a oxandrolona para focar no ganho de massa.

Poste seus dados conforme pede o modelo de tópico para que possamos opinar com propriedade.

Postado
  • Autor

Logo após meu último ciclo de fiv. Meu médico me prescreveu testo em gel, para reposição. 

Utilizei e acredito q meu Bf deva  estar em torno de 17-19%. Qual seria o bf ideal? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.