Postado 1/11/2018 às 23:05 11/1, 2018 Oi "polvos" novata na área. precisando de ajuda! Malho a 7 anos ( musculacao 5x semana e 3 x zumba). Fiz muito tempo handboll ( no qual me rendeu uma cirurgia ligamento cruzado por conta do handboll, tendo q me ausentar por meses da tao amada academia), sempre em atividade. Gosto do meu corpo, aceito ele como ele é, porem sempre com uso de anticoncepcionais, nunca tendo o maximo de aproveitamento . De 2 anos pra cá, a situação " piorou", encaro um tratamento de Fertilização in vitro (FIV) . onde detonou minha massa magra. Agora vou dar um tempo no tratamento e focar em mim, tentar me recuperar. A gordura localizada e a falta de tonicidade tomaram conta do " corpitcho". Penso em Ciclar com oxi. Sou veterinária, NAO sendo totalmente leiga e muito curiosa ( estudo). Conheço um pouco drogas e fármacos. É muita loucura minha querer ciclar agora? Alguem pra me dar uma luz ai???? PLEASE!!!! OBRIGADA JUSJUS
Postado 1/11/2018 às 23:34 11/1, 2018 Depende de como tu está. O ideal seria secar um pouco natural e usar a oxandrolona para focar no ganho de massa. Poste seus dados conforme pede o modelo de tópico para que possamos opinar com propriedade.
Postado 2/11/2018 às 13:02 11/2, 2018 Autor Logo após meu último ciclo de fiv. Meu médico me prescreveu testo em gel, para reposição. Utilizei e acredito q meu Bf deva estar em torno de 17-19%. Qual seria o bf ideal?
Crie uma conta ou entre para comentar