Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Tremb e ESTRADIOL MUITO ALTO!!


Posts Recomendados

Fala galera!!

 

Desde que decidi voltar a treinar acompanho o fórum. Faz 10 anos que fiz meu ultimo ciclo (dura 500mg/sem 10 sem). Há 01 ano voltei a treinar e decidir ciclar novamente, decidindo fazer assim:

 

Dura 500mg/sem

1-8sem

 

Tremb 225mg/sem (dsdn) 

1-8sem 

 

HCG 500ui/sem a partir da 2º semana

anastrozol 0,5mg tsd a partir da 2º sem

 

Pois bem.. fiz exames 11 dias após inicio do ciclo e deu os seguintes resultados:

Testo Total:1.198 (ref: 166 a 923)

Testo livre: 19,75 (ref: 8,69 a 54,69)

 Estradiol: 35 (ref: 11 a 44)

Lh: 3,8 (ref: 0,57 a 12,07)

FSH: 4,53 (ref: 0,95 a 11,95)

Prolactina: 14,84 (ref: 2,10 a 17,7)

 

Há uma semana eu senti minha libido cair, ganhei 2kg, fiquei bastante retido e ganhei alguns cm de barriga. Como sigo uma dieta bem rigorosa com proporção proteína/carb/fat de 40/30/30 e uma dieta de 2800kcal dia, achei bem estranho e passei a tomar 1mg anastrozol TSD.

 

A unica coisa que mudei em relação a dieta, treino, suplementação, etc, foi que comecei a tomar DHEA 100mg/dia.

 

Como já tava programado e ontem, dia 24/10, fiz novamente o estradiol somente para controle, no mesmo laboratório e deu 185!! 

 

Suspendi imediatamente o DHEA e confesso que não sei se aumento a dosagem do anastrozol ou troco por outro IA.. Me ajudem! e se for pra dar esporro, fiquem a vontade.

 

OBS!! meu BF no inicio do ciclo era 16%

 

 

Editado por Razzec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

2 horas atrás, RUSSO86 disse:

185? Certeza?
Acredito que já tenha aumentado o anastrozol. Correto?

Certeza cara. Assustadoramente certo. 

Como providencias, suspendi o Dhea ( nao sei se interfere, se puderem me responder), baixei a dura/sustanon para 400mg/sem e aumentei anastrozol pra 3mg/dia por 2 dias, seguido de 2mg até hoje, (9 dias). 

Sexta passada ( 7 dias após o último exame), refiz estradiol e deu 69 (ref 44). Baixou bastante mas ainda muito alto.

 

Minha dieta é low carb e bastante limpo. Minha bf não é tão alta a ponto de justificar essa aromatizacao toda. Não sei onde estou errando se puderem me ajudar... 

Não descarto o fator genética também.

 

Estou na semana 4 de 8 do ciclo e pensei  trocar a testo por propianato 100mg/aplicação dsdn e aumentar tremb para 100mg/aplicação dsdn.

 

Já li que testo é  testo e que vai aromatizar de qualquer jeito, mas tb ja li que quanto menor a meia vida menos aromatiza, então nao sei. 

 

Talvez nao consiga ganhos tão bons com essa mudança, mas continuar tomando dura e 2 ou 3mg de anastrozol dia pra tentar manter e2 em niveis aceitáveis não compensa. Quando parar o rebote vai ser absurdamente grande.

 

Hcg vou manter 100ui tsd

 

Mais tarde posto as fotos dos exames.

 

Orientação, opiniões e esporros São muito bem vindos! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida que possuo: como disse estou na semana 4 do ciclo, de um total de 08. Sabemos que a tremb causa diminuição dos hormonios da tireoide. Dia 16  vou fazer um checkup bioquimico total. Entretanto até lá pensei em tomar levotiroxina 75mcg/dia a fim de compensar a possível queda deste hormonio. Como é sabido que a tireoide diminui sua produção caso haja t4 exogeno a fim de que se mantenha dentro do limite, das duas uma: ou esses 75mcg irá compensar a queda provocada pelo tremb, ou, se não houve queda, a tireoide diminuirá sua produção para manter tudo dentro do limite fisiológico.

 

Ou seja: presumo que não haverá prejuizos.

 

O que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...