Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino faz 3 anos, preciso de ajuda


mpa99

Posts Recomendados

A0-E31438-BEC7-4936-8-AC4-8-A7384889-FF56-E2-E7849-0236-45-A6-8-C17-56-E0-CB5-BFBom, irei comecar escrevendo esse post dizendo minhas condições ha três anos atrás.

Tinha 16 anos e havia acabado de perder 32kg, sai de 117kg para 85kg treinando crossfit, perdi tudo isso em pouco menos de 6 meses.

Depois de bater esses 85kg entrei na academia para começar a musculação.

Ja cheguei a fazer bulks que batia 92kg, 93kg bem retido.

Hoje tenho 19 anos  1,92 de altura

87,5kg

Meu objetivo é ficar com um shape mais bonito e maior, irei anexar fotos do meu corpo no momento para vocês terem uma noção.

O meu apelo nesse post é devido a 3 anos de treino com pouquíssimos resultados visíveis, me sinto muito bem, consigo colocar bastante peso nos treinos, mas eu não antigi o meu objetivo que é ter um tanquinho e mais massa muscular.

Nao tenho uma dieta específica, como alimentos saudáveis como batata doce, pão integral, arroz integral, gorduras boas, ovos, frango, carne de boi, mas sempre no olhômetro, como bastante.

Pretendo usar Aes lá para os 25 anos, mas antes disso queria construir um bom shape, alguém pode me ajudar com um treino bom e uma dieta legal, levando em consideracao

meu tamanho que é absurdo e meu peso.

Fico muito grato! segue as fotos6-A1-D0499-7-FD5-4-A30-A51-F-AAC82-A9-B2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, entao. 

 

Primeiro voce precisa ter em mente qual shape voce quer ter e quais sao os recusos que voce precisa desprender para alcancar seus objetivos. O que eu consigo analisar das fotos 

que voce postou foi que os bulkings que voce fez nao te proporcionaram ganhos muitos solidos porque aparentemente voce ainda continua magro. Bom, a longo prazo a melhor solucao seria melhorar a qualidade da sua ingestao de proteina nos proximos 6 meses e garantir que voce nao esteja ingerindo mais calorias do que o necessario para o ganho de massa muscular. Isso definitivamente nao é necessario. So causa retencao hidrica, aumenta de peso desnecessario, etc. 

Se o seu objetivo for apenas ficar forte e bacana, um cuidado especial com sua dieta e treinamento podem resolver esse problema dentro de alguns meses, agora se o seu objetivo é ter um shape de competicao, o uso dos recursos ergogenicos ( hormonios) realmente sao indispensaveis e isso tudo precisa ser levando em conta na questao financeira tambem. Dieta, Suplementos, Hormonios, etc. Tudo isso requer investimento financeiro. 

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lumberjack95 disse:

Brother, entao. 

 

Primeiro voce precisa ter em mente qual shape voce quer ter e quais sao os recusos que voce precisa desprender para alcancar seus objetivos. O que eu consigo analisar das fotos 

que voce postou foi que os bulkings que voce fez nao te proporcionaram ganhos muitos solidos porque aparentemente voce ainda continua magro. Bom, a longo prazo a melhor solucao seria melhorar a qualidade da sua ingestao de proteina nos proximos 6 meses e garantir que voce nao esteja ingerindo mais calorias do que o necessario para o ganho de massa muscular. Isso definitivamente nao é necessario. So causa retencao hidrica, aumenta de peso desnecessario, etc. 

Se o seu objetivo for apenas ficar forte e bacana, um cuidado especial com sua dieta e treinamento podem resolver esse problema dentro de alguns meses, agora se o seu objetivo é ter um shape de competicao, o uso dos recursos ergogenicos ( hormonios) realmente sao indispensaveis e isso tudo precisa ser levando em conta na questao financeira tambem. Dieta, Suplementos, Hormonios, etc. Tudo isso requer investimento financeiro. 

 

Abracos

Obrigado pela resposta!!

o que vc acha que seria um primeiro passo? não tenho recursos para investir num profissional para fazer uma dieta e um treinamento específico

1 hora atrás, joao das neves disse:

Obviamente tem algum erro na dieta ou no treino , AES é recurso pra quem já tem resultados naturais , alguem que não ganha nada natural não vai ganhar porra nenhuma hormonizando 

valeu!

concordo com você, por isso quero evoluir nesses 6 anos, ter o conhecimento e a condição financeira para ciclar, mas até lá não sei o que fazer como um primeiro passo,to treinando mas não evoluo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entao. Voce nao precisa pagar ninguem pra mudar sua dieta. Buscando algumas informacoes principais sobre taxa metabolica basal, treino, nutricao e suplementacao. Voce consegue montar uma dieta bacana. O jeito mesmo é melhorar a dieta e fazer um treino mais direcionado pro ganho de massa. Lembrando mais uma vez que nao precisa comer exagerado pra ganhar massa muscular. 500 calorias a mais na sua taxa metabolica ja sao suficientes pra garantir esse ganho controlado. Entra aquela questao tambem mano, crossfit nao é ideal pra ganho de massa. Foca apenas na musculacao e segue a diante. 

 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 horas atrás, mpa99 disse:

Nao tenho uma dieta específica, como alimentos saudáveis como batata doce, pão integral, arroz integral, gorduras boas, ovos, frango, carne de boi, mas sempre no olhômetro, como bastante.

Ta ai o problema, nenhum controle na dieta, tudo no olho.

 

segue pra leitura (ajuda a montar uma dieta sem pagar nada)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...