Postado 23/10/2018 às 20:43 10/23, 2018 Montando uma dieta com a base de calculo GET + Divisão correta de macros + Kcal... Dúvidas: 1) Na refeição pré-treino, como dividir os macros nessa refeição? É onde deve se ter o maior aporte de carbo diário? (EX: muita gordura, muito carbo, sem proteina) 2) Na refeição pós-treino, como dividir os macros nessa refeição? Vai um shake com muita proteina e foi? (EX: sem gordura, medio carbo, muita proteina) 3) Refeição líquida/sólida no Pré-treino.. Quanto tempo após para treinar? 4) Alterar a ordem das refeições, altera significantemente o resultado da dieta? (Ex: joga o "café-da-manhã" as 14:00 e a primeira refeição fica sendo o almoço) 5) Perdi o horario de uma refeição, junto-a com uma próxima OU vai adiando todas? De início são essas... obrigado!
Postado 24/10/2018 às 06:02 10/24, 2018 8 horas atrás, balahalls disse: 1) Na refeição pré-treino, como dividir os macros nessa refeição? É onde deve se ter o maior aporte de carbo diário? (EX: muita gordura, muito carbo, sem proteina) não é necessário tirar um dos macros totalmente dessa refeição, somente de prioridade a carboidratos! seria algo como, muito carbo, media proteina, pouca gordura. 8 horas atrás, balahalls disse: 2) Na refeição pós-treino, como dividir os macros nessa refeição? Vai um shake com muita proteina e foi? (EX: sem gordura, medio carbo, muita proteina) no pós treino eu gosto de fazer um shake e cerca de 40 min depois fazer uma refeição sólida! nesse caso serio, muita proteina, muito carbo e pouca gordura. 8 horas atrás, balahalls disse: 3) Refeição líquida/sólida no Pré-treino.. Quanto tempo após para treinar? Ai vai do que fica mais cômodo pra vc, refeição liquida terá sempre um tempo de absorção mais rapida. Cerca de 1 a 1:30 hr antes do treino pra mim é bem tranquilo! Deixe um tempo que vc treine e não se sinta "pesado". 8 horas atrás, balahalls disse: 4) Alterar a ordem das refeições, altera significantemente o resultado da dieta? (Ex: joga o "café-da-manhã" as 14:00 e a primeira refeição fica sendo o almoço) não, oque importa é a quantidade de calorias e macros ingeridas no fim do dia. 8 horas atrás, balahalls disse: 5) Perdi o horario de uma refeição, junto-a com uma próxima OU vai adiando todas? junta com a próxima ou vai compensando nas outras! pra bater os macros!
Postado 25/10/2018 às 04:55 10/25, 2018 Autor 22 horas atrás, Luiz Clehn disse: não é necessário tirar um dos macros totalmente dessa refeição, somente de prioridade a carboidratos! seria algo como, muito carbo, media proteina, pouca gordura. no pós treino eu gosto de fazer um shake e cerca de 40 min depois fazer uma refeição sólida! nesse caso serio, muita proteina, muito carbo e pouca gordura. Ai vai do que fica mais cômodo pra vc, refeição liquida terá sempre um tempo de absorção mais rapida. Cerca de 1 a 1:30 hr antes do treino pra mim é bem tranquilo! Deixe um tempo que vc treine e não se sinta "pesado". não, oque importa é a quantidade de calorias e macros ingeridas no fim do dia. junta com a próxima ou vai compensando nas outras! pra bater os macros! Pronto, TMJ, obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar