Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu ciclo de dianabol

Posts Recomendados

Postado

Falae galera 

Tenho 18 anos e a cerca de um ano fiz um “ciclo” de dianabol, nunca tinha tido contato co AEs mas fui na onda de um amigo que n queria tomar sozinho, tivemos ganhos significativos 

mas após o carnaval n voltei mais na academia.

Recantemente voltei a malhar e decidi tomar novamente afim de obter ganhos rápidos,oq acabou n sendo uma escolha mt boa pois após 2 semanas de ter finalizado o ciclo perdi praticamente td q eu tinha ganhado, estou estudando bem mais sobre o uso de AE e queria dicas sobre produtos q me deem ganhos reais!!!

Obs: faço dieta regrada e n bebo 

Editado por Caio ned

Postado

cara, você errou a primeira vez em ir na onda do cara, errou na segunda em ter persistido no erro e quer errar de novo em sair perguntando pros outros (não que a galera aqui vá mentir pra vc) ao invés de VOCÊ pesquisar e estudar isso sozinho e tirar suas próprias conclusões, pra daí sim se certificar de algo que você já tem em mente.

No mais, foca na sua dieta que é mais barato e mais saudável.

Enquanto isso, vá estudando bastante sobre AEs.

Postado
12 minutes ago, MadeInChernobyLz said:

cara, você errou a primeira vez em ir na onda do cara, errou na segunda em ter persistido no erro e quer errar de novo em sair perguntando pros outros (não que a galera aqui vá mentir pra vc) ao invés de VOCÊ pesquisar e estudar isso sozinho e tirar suas próprias conclusões, pra daí sim se certificar de algo que você já tem em mente.

No mais, foca na sua dieta que é mais barato e mais saudável.

Enquanto isso, vá estudando bastante sobre AEs.

Ia comentar exatamente isso, errou DUAS vezes já.

On 10/23/2018 at 5:31 PM, Caio ned said:

Falae galera 

Tenho 18 anos e a cerca de um ano fiz um “ciclo” de dianabol, nunca tinha tido contato co AEs mas fui na onda de um amigo que n queria tomar sozinho, tivemos ganhos significativos 

mas após o carnaval n voltei mais na academia.

Recantemente voltei a malhar e decidi tomar novamente afim de obter ganhos rápidos,oq acabou n sendo uma escolha mt boa pois após 2 semanas de ter finalizado o ciclo perdi praticamente td q eu tinha ganhado, estou estudando bem mais sobre o uso de AE e queria dicas sobre produtos q me deem ganhos reais!!!

Obs: faço dieta regrada e n bebo 

18 anos cara, vc ta pulando etapas...

Brother, fazer um ciclo decente demanda tempo pesquisando, dinheiro, e maturidade muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.