Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH fora da geladeira e poucos resultados


Posts Recomendados

Bom dia.

Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao GH (tomo o Eutropin). Armazeno o hormônio no frigobar. Na bula fala para ficar de 2 a 8 graus. Por duas vezes teve queda de energia lá em casa e fiquei sem energia por umas 6 horas duas vezes.

Já li por aqui que não teria problema deixar o GH em temperatura ambiente, desde que protegido da luz e desde que o pó ainda não esteja misturado com a água. No entanto me pergunto, pra que então essa recomendação da bula? Mandei um e-mail para a distribuidora (ASPEN), pois o Eutropin é importado da Correia do Sul. A Aspen disse que não recomenda o uso fora das condições e recomendações da bula, ou seja, fora dos 2 a 8 graus. Estou com medo de ter desnaturalizado o produto ou não ter seu efeito máximo. Poderiam explanar a respeito? Outra coisa, estou tomando o GH há 35 dias e passando a testosterona bioidêntica 10%, mas não estou vendo resultados direito, o que posso estar fazendo de errado (faço dieta e troquei o treino)? Por tudo que li do GH achei que seriam resultados mais satisfatórios. Faço tudo com endócrino, exames e nunca tomei nada para esse fins...

 

 

 

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo para qual finalidade você utiliza o GH ? Porque todos sabemos que os efeitos de GH são notáveis quando há uso de AES junto então dependendo do porquê você está utilizando essa medicação teremos noção de quais resultados você obteria...

E sobre a desnaturação do produto não sei dizer, tentei pesquisar aqui também mas não encontrei nada, deixo essa para os utilizadores de GH de longa data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é falsificado. Tudo foi comprado em farmácias de indicação do próprio endócrino.

O que teu endocrino falou ? Vc pode ter comprado testo falsificada e GH tambem.


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Amigo para qual finalidade você utiliza o GH ? Porque todos sabemos que os efeitos de GH são notáveis quando há uso de AES junto então dependendo do porquê você está utilizando essa medicação teremos noção de quais resultados você obteria...
E sobre a desnaturação do produto não sei dizer, tentei pesquisar aqui também mas não encontrei nada, deixo essa para os utilizadores de GH de longa data.
Como eu disse, estou usando testosterona, que é uma AES. Quero crescer um pouco e definir.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...