Postado Setembro 27, 2018 às 11:47Set 27, 2018 Então vou tentar resumir comprei um ciclo hydra da dragon pharma e um ligandron (LGD 4033) da virillitech. Minha ideia era tomar eles juntos mais ou menos nesse protocolo 1/2 - 1 x Hydra + 10mg Ligandrol + 1 x Shield Dragon Pharma 3/4 - 2 x Hydra + 15mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma 4/6 - 20mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma TPC: Hydra Reset Minha duvida é a seguinte vi muita gente falando pra começar com doses altas logo pra dar aquele efeito de quick start o que me deixou na dúvida em relação a isso se eu devo começar com doses mais altas ou mais fracas, esse é meu primeiro ciclo envolvendo SARMS tô fazendo mais pra teste pra ver como organismo vai reagir.
Postado Setembro 27, 2018 às 14:41Set 27, 2018 Autor Pretendo fazer o relato depois pra vocês mas se alguém puder ajudar com esse lance ai da dosagem vai ser nice.
Postado Outubro 17, 2018 às 14:32Out 17, 2018 Olha mano, tem bem pouco relato dessas duas substancias que vc vai usar, mas a principio as dosagens está dentro do recomendado geral dos dois produtos..O negócio é fazer o teste, usar e relatar, ser a cobaia por assim dizer..hehehe
Postado Outubro 17, 2018 às 17:45Out 17, 2018 Em 27/09/2018 em 08:47, Ferreira901 disse: Então vou tentar resumir comprei um ciclo hydra da dragon pharma e um ligandron (LGD 4033) da virillitech. Minha ideia era tomar eles juntos mais ou menos nesse protocolo 1/2 - 1 x Hydra + 10mg Ligandrol + 1 x Shield Dragon Pharma 3/4 - 2 x Hydra + 15mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma 4/6 - 20mg Ligandrol + 2 x Shield Dragon Pharma TPC: Hydra Reset Minha duvida é a seguinte vi muita gente falando pra começar com doses altas logo pra dar aquele efeito de quick start o que me deixou na dúvida em relação a isso se eu devo começar com doses mais altas ou mais fracas, esse é meu primeiro ciclo envolvendo SARMS tô fazendo mais pra teste pra ver como organismo vai reagir. Amigo comece com as mesmas doses do começo ao fim e a alternativa seria algo sempre crescente, nunca começar com uma dose maior e depois diminuir a dose total de substâncias. Você que tem que ter noção também que estará fazendo uso de um Pró-Hormonal ( que tem 5 substâncias diferentes no caso ) e um SARM, somente pelo uso do SARM você deveria realizar uma TPC "padrão" de tamoxifeno e exames para ver o que foi alterado, com a adição do Pró-Hormonal isso se torna indispensável logo a TPC exclusivamente com esse composto ai creio eu não ser suficiente porque seu eixo estará inibido e você pode enfrentar problemas na caminhada de recuperação pós ciclo. Já que está fazendo o ciclo eu estenderia o ligandrol para 8 semanas porém com o uso do Pró-Hormonal complica tudo, não sei se você de fato deveria usar os 2 juntos pela natureza diferente dos compostos e efeitos diferentes... Logo sem kick start e adicione um tamox ai
Postado Fevereiro 13, 2019 às 09:28Fev 13, 2019 Cara. É o seguinte. Economiza comprando só o Hydra. Como protetor.. você manda a silimarina 15 dias antes da iniciar o hydra, quando terminar retorna com ela. Agora na TPC. Segue o que o Leandro twin fala. Tamoxifeno.+ Tribulus só não sei dizer ao certo a dosagem O Hydra funciona muito bem. Quem diz que não ou é porque não usou ou vive na idade da pedra.
Crie uma conta ou entre para comentar