Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rigoniglammetal

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rigoniglammetal

  1. O cara ali em cima falou falou e não disse nada. Vamos ao fatos que opiniões pessoais não interessam nem um pouco. Dr Lair Ribeiro é médico? Sim ele é. Tem inúmeras pesquisas públicadas e experiência cientítica? Sim ele tem. Sobre o whey protein e outros suplementos a absorção e menor que a do produto que ele vende? Sim e menor e muito menor. Existe muito marketing enganoso nessa indústria? Sim existe inúmeros, até whey feminino existe.acredite. É possível que o mix rigth não seja assim não fantástico? Sim é possível. É possível que ele seja melhor que o sagrado whey protein e outros queridinhos? Sim é amplamente possível dado os fatores nele descritos. Se forem verdadeiros os enunciados.propostos ou se metade deles forem verdadeiros. Sim ele será muito melhor que qualquer whey da vida. Isso se chama raciocínio lógico. Pare. De divagar e sejam objetivos
  2. O que tem de jênio em fóruns na internet é coisa de loco. Reacionário e também, nada que é novo presta ou é bom. Patético. Vocês não estão percebendo que estão virando um clichê não?
  3. Ué ph não eram péssimos? Só vale se for o injetavel. A terra é plana e fumar faz bem. O pessoal atrasado
  4. Cara. É o seguinte. Economiza comprando só o Hydra. Como protetor.. você manda a silimarina 15 dias antes da iniciar o hydra, quando terminar retorna com ela. Agora na TPC. Segue o que o Leandro twin fala. Tamoxifeno.+ Tribulus só não sei dizer ao certo a dosagem O Hydra funciona muito bem. Quem diz que não ou é porque não usou ou vive na idade da pedra.
  5. Já tomei muitos suplementos mas a mucuna supera todos. Em especial na parte sexual. Tribulus é bom, porém pra mim o mucuna foi mais efetivo. Até demais se me entendem
  6. Como metilfenidato está em falta, tenta ir de adderall, mas só se estiver acostumado porque a pancada pode ser forte. Se quiser algo mais fraco Black Viper. Dragon pharma.
×
×
  • Criar Novo...