Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa e ereção baixa


Posts Recomendados

Boa noite galera, então fiz um ciclo meia boca com cipionato de testosterona e primobolan, me arrependo tanto disso, não tinha muito conhecimento com anabolizantes, enfim não venha me chingando por isso, fiz a tpc 10 dias depois da ultima aplicação, mas to tomei 20 mg de tamox durante 15 dias e o clomid durante 15 dias também, tomei junto com o tríbulos, por meu ciclo ter sido bem ralo achei que isso dava conta, enfim por um tempo achei que minha libido estava de boa, mas a mais ou menos uns 10 dias não to tendo libido nenhuma, e tá difícil ter ereção até pra bater uma, tenho só 19 anos, sei que fiz merda, mas me ajudem galera, não aguento mais ficar sem transar com medo de broxar, será que jogar um tamox certinho resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, RCP1304 disse:

Já fez um exame de Testo, LH e FSH pra ver se o eixo voltou ou não? ninguém aqui tem bola de cristal.
 

Vou marcar essa semana, mano você acha que mandando 40 mg de tamox durante 15 dias edepois 15 dias de 20 mg, até minha tpc foi uma merda, pode ajudar ?, to tomando tríbulos em pó e catuaba em pó pra ver se tenho algum resultado, to adiando a transa com a gata tem um tempão to quase perdendo ela já, porra vei tá foda.

8 horas atrás, 13maromba disse:

Faz os exames e volta com os resultados que a galera te ajuda.

Vou marcar, quais são os exames a fazer ?, queria uma ajuda pra agora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...