Postado 9/09/2018 às 20:40 09/9, 2018 Então eu estou retido fiz aquele teste para saber, que aperta a pele, quando eu soltei ficou uns 3 seg branca ainda, queria saber se tem alguma coisa a ver que comecei a usar creatina agora a 3 dias e estou na semana de saturação tomando 20g dividida em 4 doses, e como eu posso fazer "passar" essa retenção, eu tomo 1L a mais de água do que eu tenho que tomar, consumo banana umas 150g por dia, não coloco sal em comidas, e tento comer alimentos com pouco sódio. Quero saber então se creatina deixa retido e coomo eu tiro essa retenção. Obrigado Editado 9/09/2018 às 20:45 09/9, 2018 por BorgesEduardo (veja o histórico de edições)
Postado 9/09/2018 às 21:15 09/9, 2018 29 minutos atrás, BorgesEduardo disse: não coloco sal em comidas, e tento comer alimentos com pouco sódio. Retirar o sódio da alimentação é uma ótima maneira de ficar retido. Seu corpo tem que reter água para não diminuir muito as reservas de sódio do seu corpo. Mas, sim para a creatina funcionar vai ocorrer retenção de água, não é um colateral.
Postado 9/09/2018 às 21:17 09/9, 2018 Autor 1 minuto atrás, Mr Nobody disse: Retirar o sódio da alimentação é uma ótima maneira de ficar retido. Seu corpo tem que reter água para não diminuir muito as reservas de sódio do seu corpo. Mas, sim para a creatina funcionar vai ocorrer retenção de água, não é um colateral. Como eu posso tomar creatina, sem ficar retido? Ou não tem como
Postado 9/09/2018 às 21:28 09/9, 2018 1 minuto atrás, BorgesEduardo disse: Como eu posso tomar creatina, sem ficar retido? Ou não tem como Não tem como. É um processo natural, quanto mais glicogênio muscular é armazenado + água o seu corpo vai precisar reter. Se for para uso esportivo a creatina pode atrapalhar o desempenho de algumas modalidades esportivas.
Postado 9/09/2018 às 21:42 09/9, 2018 Creatina só retém intramuscular. Dieta, ingestão hídrica e questões hormonais (estradiol elevado, por ex) podem ser a causa
Postado 9/09/2018 às 21:47 09/9, 2018 Vocês estão confundindo o tipo de retenção da Creatina, como o amigo disse, ela é intramuscular. Essa sua retenção subcutanea pode ser causada por inúmeras coisas. Eu estou usando hibisco, junto com 5l de agua por dia, e me sinto mais seco. (ps: To em cutting e usando trembo rs) Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 9/09/2018 às 22:14 09/9, 2018 1 hora atrás, BorgesEduardo disse: Como eu posso tomar creatina, sem ficar retido? Ou não tem como Creatina nao retém liquido . No geral perder retenção é dieta, diminuir um pouco os carbos, fazer cardios, diuréticos naturais (chás, cafeina, etc). 3 dias resolve... Editado 9/09/2018 às 22:15 09/9, 2018 por Alisson Santos (veja o histórico de edições)
Postado 10/09/2018 às 00:51 09/10, 2018 Autor 3 horas atrás, I'llFail disse: Creatina só retém intramuscular. Dieta, ingestão hídrica e questões hormonais (estradiol elevado, por ex) podem ser a causa Possível que seja pelo estradiol não tinha pensado nisso e to até com ginecomastia no meu peito direito eu acho que é gineco (tenho 16 anos) Obs: sou natural 2 horas atrás, Alisson Santos disse: Creatina nao retém liquido . No geral perder retenção é dieta, diminuir um pouco os carbos, fazer cardios, diuréticos naturais (chás, cafeina, etc). 3 dias resolve... Consegue me passar alguns alimentos que ajudem? E algum diurético natural? 3 horas atrás, Luan Leal disse: Vocês estão confundindo o tipo de retenção da Creatina, como o amigo disse, ela é intramuscular. Essa sua retenção subcutanea pode ser causada por inúmeras coisas. Eu estou usando hibisco, junto com 5l de agua por dia, e me sinto mais seco. (ps: To em cutting e usando trembo rs) Eu encontro chá de hibisco no mercado?
Postado 10/09/2018 às 01:07 09/10, 2018 15 minutos atrás, BorgesEduardo disse: Eu encontro chá de hibisco no mercado? Sim. Só comprar hibisco e fazer o chá. Eu curto usar hibisco com cavalinha, bate certo. Tem vários diuréticos naturais mano, pode ajudar. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 10/09/2018 às 02:12 09/10, 2018 Autor 1 hora atrás, Luan Leal disse: Sim. Só comprar hibisco e fazer o chá. Eu curto usar hibisco com cavalinha, bate certo. Tem vários diuréticos naturais mano, pode ajudar. Eu vi no teu perfil que tu usa Coenzima Q10 eu tava pensando em comprar e tu acha que vale a pena do custo/benefício iria comprar o da growth tu sabe me dizer o que ele mais ajuda pontos fortes no caso
Postado 10/09/2018 às 02:32 09/10, 2018 17 minutos atrás, BorgesEduardo disse: Eu vi no teu perfil que tu usa Coenzima Q10 eu tava pensando em comprar e tu acha que vale a pena do custo/benefício iria comprar o da growth tu sabe me dizer o que ele mais ajuda pontos fortes no caso Então, eu usei por ser usuário de AES e saber que meu perfil lipidico e minha pressão iriam ficar fora do padrão. Então optei por comprar algo que ajudasse na saúde cardiovascular, e investi na Coenzima Q10. Meu Coach me passou e vi várias pessoas falando que eu estava usando um ótimo manipulado, e que aprovavam o uso. Eu acho válido pra esse quesito: saúde. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 10/09/2018 às 03:38 09/10, 2018 2 horas atrás, BorgesEduardo disse: Possível que seja pelo estradiol não tinha pensado nisso e to até com ginecomastia no meu peito direito eu acho que é gineco (tenho 16 anos) Obs: sou natural Consegue me passar alguns alimentos que ajudem? E algum diurético natural? Eu encontro chá de hibisco no mercado? Não existe alimento, e sim dieta amigo, dai sugiro vc estudar pelo fórum ou pedir ajuda profissional e montar uma dieta... diuréticos naturais ja citei, pesquisas por fitoterápicos diuréticos no Google que vai aparecer dezenas
Postado 15/09/2018 às 05:09 09/15, 2018 On 9/9/2018 at 6:42 PM, I'llFail said: Creatina só retém intramuscular. Dieta, ingestão hídrica e questões hormonais (estradiol elevado, por ex) podem ser a causa Exatamente.
Postado 15/09/2018 às 12:25 09/15, 2018 Autor 7 horas atrás, Musclegainz disse: Exatamente. Quanto tempo demora pra sair a retenção?
Postado 15/09/2018 às 13:08 09/15, 2018 Ingerir líquidos(água, chá) e SUAR(exercícios aeróbicos), ou caso prefira, você pode executar algumas sessões de sauna, se tranca dentro do carro com um casaco, só cuidado pra não morrer ein! rsrs Brincadeiras a parte, retenção é isso. Caso sua dieta esteja controlada e você permanece com o aspecto retido, você provavelmente não está suando o necessário :) Abraços.
Postado 15/09/2018 às 13:32 09/15, 2018 chá de gengibre e salsa ajudam muito a diminuir a retenção...olha q não sou adepto de chás...mas esses tomo de vez em quando.
Postado 15/09/2018 às 14:03 09/15, 2018 1 hour ago, BorgesEduardo said: Quanto tempo demora pra sair a retenção? Depende do quao retido você está. Normalmente ao ingerir diuréticos já começa a sair no dia seguinte. On 9/9/2018 at 6:15 PM, Mr Nobody said: Retirar o sódio da alimentação é uma ótima maneira de ficar retido. Seu corpo tem que reter água para não diminuir muito as reservas de sódio do seu corpo. Mas, sim para a creatina funcionar vai ocorrer retenção de água, não é um colateral. Eu fiz isso no meu primeiro campeonato e o shape ficou uma merda. Quando faltava 2 semanas pra subir meu coach descobriu que eu não estava mandando sódio e teve que fazer uma sobrecarga de emergência, mas a merda já tinha sido feita. Nunca mais deixei de colocar sal na comida depois dessa.
Crie uma conta ou entre para comentar