Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perder lipomastia com métodos caseiros?

Posts Recomendados

Postado

Encontrei na internet algumas formas de reduzir a lipomastia através de remédios caseiros, vi alguns métodos como tomar chá de açafrão, açafrão da terra, colocar gelo sobre o peito. Faço academia tem 3 meses, só que ainda não evolui o suficiente para sumir com a lipomastia só com o treino, queria fazer algo para remover isso mais rápido porque me atrapalha muito, dependendo da camisa fica muito marcado a lipomastia, alguém sabe se esses métodos funcionam?

Postado

Se sua lipomastia for algo razoável a musculação irá deixá-la ainda mais aparente. O músculo irá aumentar de tamanho, evidenciando ainda mais a camada de gordura aparente. Não acredito que métodos caseiros funcionem também...

Melhor coisa é lipoaspiração.

Postado
  • Autor
Em 08/09/2018 em 12:39, Mechant disse:

Se sua lipomastia for algo razoável a musculação irá deixá-la ainda mais aparente. O músculo irá aumentar de tamanho, evidenciando ainda mais a camada de gordura aparente. Não acredito que métodos caseiros funcionem também...

Melhor coisa é lipoaspiração.

Mas tu ja usou algum desses métodos caseiros?

Postado

Tenho lipomastia, e meu objetivo agora é ver com qual bf ela some ou diminui bem. Estou fazendo o teste.

Caso use esses metodos e funcione, me fale que usarei tbm.

Postado
Em 09/09/2018 em 18:42, joeeJosso disse:

Mas tu ja usou algum desses métodos caseiros?

Eu não. Fiz cirurgia. O plano de saúde cobriu 100% e tudo que eu gastei foram uns 300 reais com colete + instrumentadora e depois uns 50 reais de remédios. 

Postado

TAMOXIFENO.

Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre.

Eu tinha e bastante aliás.

Dieta de cutting + musculação + tamoxifeno. Confia.

Ginecomastia é diferente de Lipomastia.

Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, cotozin disse:

TAMOXIFENO.

Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre.

Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir.

No caso eu pareço ter lipo, mas mesmo assim não sai com musculação por que a gordura fica por cima do musculo

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, cotozin disse:

A minha era assim.

Se "belisca" melhora?

Sim. O que isso quer dizer? Que é lipo ou gine?

Postado
8 minutos atrás, cotozin disse:

Pra ter certeza só com exame, mas aparentemente é lipo mesmo.

A tua era gino? Como usou o tamoxi? Já fiz exames e Estradiol deu 3 ng/dL (referência até 4,3ng/dL) e Prolac deu efeito gancho, estando 22ng/dL (refer. até 20). O meu é o típico caso de se está calor, o mamilo fica muito inchado, no frio volta ao normal. Meu BF ta um pouco alto (18%), mas to meio perdido se isso realmente é lipo ou gino.

Postado
1 minuto atrás, dgsamper disse:

A tua era gino? Como usou o tamoxi? Já fiz exames e Estradiol deu 3 ng/dL (referência até 4,3ng/dL) e Prolac deu efeito gancho, estando 22ng/dL (refer. até 20). O meu é o típico caso de se está calor, o mamilo fica muito inchado, no frio volta ao normal. Meu BF ta um pouco alto (18%), mas to meio perdido se isso realmente é lipo ou gino.

A minha não tinha nódulo. Era apenas lipo. Tinha esse efeito no frio/calor também. Era exatamente isso ai.

Não adianta fazer exame de e2 (vc vai ver o circulante), o que a gente quer é bloquear o efeito do estrogênio na região da mama. É assim que um SERMS atua, ele não vai diminuir seu e2 circulante, assim você não precisa se preocupar em abaixar demais o mesmo. Há relatos de pessoas que arrumam gine/lipo com IA, mas IA corre o risco de zerar o e2, o que seria uma grande cagada.

Postado
3 minutos atrás, cotozin disse:

A minha não tinha nódulo. Era apenas lipo. Tinha esse efeito no frio/calor também. Era exatamente isso ai.

Não adianta fazer exame de e2 (vc vai ver o circulante), o que a gente quer é bloquear o efeito do estrogênio na região da mama. É assim que um SERMS atua, ele não vai diminuir seu e2 circulante, assim você não precisa se preocupar em abaixar demais o mesmo. Há relatos de pessoas que arrumam gine/lipo com IA, mas IA corre o risco de zerar o e2, o que seria uma grande cagada.

Exato, não sinto nódulo nenhum tbm. Como você fez utilizou o tamoxi? Visto que não altera E2 circulante então posso ficar tranquilo quanto a qualquer rebote depois? 

Postado
49 minutos atrás, cotozin disse:

TAMOXIFENO.

MAs se lipo é "excesso de gordura localizada"  pq o tamox?

Tem alguma ação bloquear estrogênio no adipócito?

@topico

Se for usar açafrão da terra,  use ele cru na comida, junto de pimenta do reino.

Postado
5 minutos atrás, dgsamper disse:

Exato, não sinto nódulo nenhum tbm. Como você fez utilizou o tamoxi? Visto que não altera E2 circulante então posso ficar tranquilo quanto a qualquer rebote depois? 

Pode sim. As vezes dá até um UP na testo.

2 minutos atrás, surf disse:

MAs se lipo é "excesso de gordura localizada"  pq o tamox?

Tem alguma ação bloquear estrogênio no adipócito?

Exatamente por lipo realmente não ser apenas "excesso de gordura localizada", vai além disso.

Conheço mais de 1 atleta que usa tamox mesmo sem sinais de gine, um dos motivos é o efeito estético que ele proporciona nesse tecido.

Postado
14 horas atrás, cotozin disse:

Pode sim. As vezes dá até um UP na testo.

Exatamente por lipo realmente não ser apenas "excesso de gordura localizada", vai além disso.

Conheço mais de 1 atleta que usa tamox mesmo sem sinais de gine, um dos motivos é o efeito estético que ele proporciona nesse tecido.

interessante .. e você acha valido quantas MG e por quanto tempo ? para ter essa melhora do efeito estetico que você teve ?

Postado
4 horas atrás, Euphoria disse:

interessante .. e você acha valido quantas MG e por quanto tempo ? para ter essa melhora do efeito estetico que você teve ?

Aí é pessoal.

Mas no geral, pra TRATAR gine é comum começar com 40mg por 20/30 dias e depois continuar com 20mg. E monitorar a pedra.

Já os atletas que conheço usam 5mg para manter a tetinha em dia.

Editado por cotozin

Postado

Você tem plano de saúde?

Se sim, o plano cobre a consulta com cirurgião plástico. Assim, ele pode encaminhá-lo para realizar uma ultrassonografia ou uma tomografia computadorizada, podendo, assim, descobrir se você tem ginecomastia ou pseudoginecomastia (lipomastia). Acho que vale a tentativa, pois desta forma você realmente descobre seu problema e como tratá-lo da melhor forma.

Abraço.

• 3 anos depois...
Postado
Em 12/09/2018 em 18:14, dgsamper disse:

Tbm tenho excesso e perdi bastante com dieta já está marcando o peito! Comecei a ciclar tbm tá ajudando

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.