Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blast X Cruise Na Adolescencia


Wellington951

Posts Recomendados

Boa Tarde estou passando por aqui para tirar uma duvida to pensando em ciclar agora

mais tem um problema tenho apenas 15 anos vi em blogs eh em canais no youtube

que abaixo dos 18 ou 21 anos não pode ciclar ai eu fui procurar mais sobre isso

e achei essa palavra blast X Cruise não sabia oque era pois ainda não tenho muito 

conhecimento em nesse mundo é achei quase tudo oque eu

queria saber sobre isso vi videos do leandro twin e do jason agora tenho uma 

duvida é caro? como não tenho muito conhecimento to perguntando pode ser

uma pergunta ''trouxa'' mais não sei, é então sobre o blast & cruise na adolescencia

seria uma boa pois quero ser bodybulider ficar grande não rapido mais com o tempo

treino a 1 ano é 3meses quero ser bodybulider pois acho muito bonito os corpos

e  gosto mt tambem da academia pois ela mudou minha vida era um jogador de

minecraft depressivo sem amigos sem pessoas para sair sem nada se cortava todo dia

ai um dia meu pai me chamou para ir para academia treinei gostei

passei a ir todo dia cada vez mais gostando vendo videos no youtube sobre

o mundo bodybulider é vlogs da maromba  agora quero um dia ter um corpo legal

que eu goste mais é uma pena não da para chegar natural nem semi natural

uso de sarms é sarms sãos caros então vou entrar no lado negro da coisa rsrs,

seria bom eu ir para um endocrinologista vi pessoas falando que os exames 

são caros mais tenho convenio fica melhor para me não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem cogite drogas por enquanto, é o pior que você faz. Seu sistema endócrino nem formado tá, e isso acarretaria em danos talvez perpétuos à tua saúde. O seu corpo não está preparado, nem seu organismo, nem a sua mente, nem nada. Seria a maior cagada da sua vida, meu fella. 

 

Se dedique agora em aprender sobre o mundo da musculação, treinos, metodologias, abordagens de dieta, metabolismo etc.. e claro, aplique com o passar do tempo, para que você tenha bons resultados naturalmente, o que é PERFEITAMENTE possível.  

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seria uma bela de um uma cagada.

Vai foder o eixo hormonal de uma bela maneira e potencialmente para sempre. 

 

Vamos lá:

Já está indo para o pico natural de produção de testosterona (menos de 18 anos), já vai inibir isso, já vai atrofiar as bolas (se não usar HCG), quem vai bancar testo + hcg + anastrozol + exames de sangue para você para fazer isso tudo?

 

E se ferrar o eixo hormonal para sempre, vc vai depender de testosterona (+HCG, caso queira ter filhos) para o resto da vida.

 

Espere mais alguns anos cara, não é por que um arnold já começou a se encher de anabolizante aos 16 anos (exemplo mais fácil que consigo pensar) que é algo tão susse assim, é uma decisão pra vida inteira, o cara já treinava a diversos anos antes disso (maturidade muscular), a vida dele era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Nem cogite drogas por enquanto, é o pior que você faz. Seu sistema endócrino nem formado tá, e isso acarretaria em danos talvez perpétuos à tua saúde. O seu corpo não está preparado, nem seu organismo, nem a sua mente, nem nada. Seria a maior cagada da sua vida, meu fella. 

 

Se dedique agora em aprender sobre o mundo da musculação, treinos, metodologias, abordagens de dieta, metabolismo etc.. e claro, aplique com o passar do tempo, para que você tenha bons resultados naturalmente, o que é PERFEITAMENTE possível.  

 

abs

é foda viu nem sarms posso usar cara aff

obrigado pela a resposta<3

13 minutos atrás, krebz disse:

Seria uma bela de um uma cagada.

Vai foder o eixo hormonal de uma bela maneira e potencialmente para sempre. 

 

Vamos lá:

Já está indo para o pico natural de produção de testosterona (menos de 18 anos), já vai inibir isso, já vai atrofiar as bolas (se não usar HCG), quem vai bancar testo + hcg + anastrozol + exames de sangue para você para fazer isso tudo?

 

E se ferrar o eixo hormonal para sempre, vc vai depender de testosterona (+HCG, caso queira ter filhos) para o resto da vida.

 

Espere mais alguns anos cara, não é por que um arnold já começou a se encher de anabolizante aos 16 anos (exemplo mais fácil que consigo pensar) que é algo tão susse assim, é uma decisão pra vida inteira, o cara já treinava a diversos anos antes disso (maturidade muscular), a vida dele era isso.

é uma escolha difícil para me sobre as drogas para sempre eu ja sabia, mais seria melhor eu esperar fazer pelo menos os 18 eh fazer ciclo tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Wellington951 disse:

é uma escolha difícil para me sobre as drogas para sempre eu ja sabia, mais seria melhor eu esperar fazer pelo menos os 18 eh fazer ciclo tpc?

Idealmente seria interessante deixar ciclos/blas&cruise para depois de diversos anos de treinos (com maturidade muscular), chegando perto de alguns pleateus (ganhos absurdamente difíceis e baixos mesmo mudando dieta e treino).

 

Se isso ocorre depois dos 18, 19,30, etc anos vai depender muito do seu corpo e da sua maturidade em entrar nessa vida, é algo bem pessoal mesmo.

 

Pessoalmente eu pensaria em blast&cruise quando estivesse muito mais velho do que 18 anos (talvez depois de já ter tido filhos, produção realmente baixa de testo, etc) ou realmente esteja querendo ser um bodybuilder profissional.

 

Antes disso, faria só ciclos mesmo durante o ano e garantindo que o corpo ainda volte a produzir normalmente sem suprimir constantemente o eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, krebz disse:

Idealmente seria interessante deixar ciclos/blas&cruise para depois de diversos anos de treinos (com maturidade muscular), chegando perto de alguns pleateus (ganhos absurdamente difíceis e baixos mesmo mudando dieta e treino).

 

Se isso ocorre depois dos 18, 19,30, etc anos vai depender muito do seu corpo e da sua maturidade em entrar nessa vida, é algo bem pessoal mesmo.

 

Pessoalmente eu pensaria em blast&cruise quando estivesse muito mais velho do que 18 anos (talvez depois de já ter tido filhos, produção realmente baixa de testo, etc) ou realmente esteja querendo ser um bodybuilder profissional.

 

Antes disso, faria só ciclos mesmo durante o ano e garantindo que o corpo ainda volte a produzir normalmente sem suprimir constantemente o eixo

saindo um pouco do foco do topico, seria bom eu ir para um endocrinologista  pois acho que

to com algum problema com hormonios pois estou estressado to com uma força fora do comum

eh um desejo sexual maior oque faço mestre kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que procure um nutricionista esportivo para alinhar uma dieta e fique longe de drogas , pela sua idade e tempo de treino ainda pode crescer muito naturalmente , se usar hormonios agora vai dar MERDA , mas não é merdinha não , é uma MERDA bem grande .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
27 minutos atrás, Wellington951 disse:

saindo um pouco do foco do topico, seria bom eu ir para um endocrinologista  pois acho que

to com algum problema com hormonios pois estou estressado to com uma força fora do comum

eh um desejo sexual maior oque faço mestre kk

...vai perder dinheiro pra ele falar que está normal para sua idade. Até uns 18, 20 anos a testo é quase sempre alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sugiro que procure um nutricionista esportivo para alinhar uma dieta e fique longe de drogas , pela sua idade e tempo de treino ainda pode crescer muito naturalmente , se usar hormonios agora vai dar MERDA , mas não é merdinha não , é uma MERDA bem grande .

ja faço dieta vlw por ajudar tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tente ser o melhor atleta natural possível até os 21-24 anos. Entra numa facul de educação física e estude muito. Depois que vc se formar, se você ainda quiser se tornar BB, aí você procura um coach foda pra te preparar pra um campeonato de estreantes. Você já vai estar trabalhando pra bancar o coach e os venenos. Ganhe os campeonatos e faça propaganda de si mesmo pra ter seus próprios alunos. Só ganhando mais dinheiro pra vc poder bancar drogas mais caras. E continue estudando e se especializando sempre. O corpo vai ser a sua propaganda, mas você precisa do estudo pra ser um bom profissional e ter sucesso com seus alunos. O caminho seria mais ou menos esse.

 

É mais ou menos isso o que o estagiário da minha academia está fazendo. Pelo que lembro ele está com 25. Começou a usar hormônios só no ano passado, com 24. Ganhou um campeonato de estreantes ano passado e vai competir mais duas vezes esse ano. Enquanto ele não se forma no curso, já tá fazendo estágio e consultoria de dieta+treino+protocolo de ciclo pra se bancar.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...