Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blast X Cruise Na Adolescencia


Wellington951

Posts Recomendados

Boa Tarde estou passando por aqui para tirar uma duvida to pensando em ciclar agora

mais tem um problema tenho apenas 15 anos vi em blogs eh em canais no youtube

que abaixo dos 18 ou 21 anos não pode ciclar ai eu fui procurar mais sobre isso

e achei essa palavra blast X Cruise não sabia oque era pois ainda não tenho muito 

conhecimento em nesse mundo é achei quase tudo oque eu

queria saber sobre isso vi videos do leandro twin e do jason agora tenho uma 

duvida é caro? como não tenho muito conhecimento to perguntando pode ser

uma pergunta ''trouxa'' mais não sei, é então sobre o blast & cruise na adolescencia

seria uma boa pois quero ser bodybulider ficar grande não rapido mais com o tempo

treino a 1 ano é 3meses quero ser bodybulider pois acho muito bonito os corpos

e  gosto mt tambem da academia pois ela mudou minha vida era um jogador de

minecraft depressivo sem amigos sem pessoas para sair sem nada se cortava todo dia

ai um dia meu pai me chamou para ir para academia treinei gostei

passei a ir todo dia cada vez mais gostando vendo videos no youtube sobre

o mundo bodybulider é vlogs da maromba  agora quero um dia ter um corpo legal

que eu goste mais é uma pena não da para chegar natural nem semi natural

uso de sarms é sarms sãos caros então vou entrar no lado negro da coisa rsrs,

seria bom eu ir para um endocrinologista vi pessoas falando que os exames 

são caros mais tenho convenio fica melhor para me não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem cogite drogas por enquanto, é o pior que você faz. Seu sistema endócrino nem formado tá, e isso acarretaria em danos talvez perpétuos à tua saúde. O seu corpo não está preparado, nem seu organismo, nem a sua mente, nem nada. Seria a maior cagada da sua vida, meu fella.