Postado 31/08/2018 às 02:54 08/31, 2018 Boa noite pessoal... Tenho 21 anos, já fiz ciclo com deposteron e decadurabolin, obtive grandes resultados PORÉM os colaterais foram gritantes tbm kkkk... Agr estou pensando em ciclar stano injetável, qual dosagem recomendam??? Tenho 1,65 de altura, peso atualmente 67kg... Medidas: Cintura:77 Coxa: 62 Quadril: 102 O que poderia estar usando de TPC no caso de ciclar stano? OBS: qualquer AJUDA E CRÍTICA CONSTRUTIVA será bem vinda...
Postado 31/08/2018 às 03:25 08/31, 2018 Na minha opinião a TPC SERMS seria o indicado, justamente para estimular o retorno do ciclo menstrual e controlar efeitos estrogênicos pós-ciclo. (TPC SERMS = Tamox, Clomid) 10-20mg de Tamox por 4-8 semanas seria interessante. Tamox estimula LH = ovulação. Engravidar pode ser fácil nesse período.
Postado 31/08/2018 às 10:00 08/31, 2018 Sem informação né flor... impossível! Qual duração, dosagem, objetivo? Péssima escolha para primeiro ciclo, péssima escolha para o segundo também. Fora que... eu imagino que quem escolhe Testosterona e Nandrolona está querendo um volume muscular maior, logo esqueça ciclo. Você terá que fazer uso contínuo para manter os ganhos.
Postado 31/08/2018 às 11:08 08/31, 2018 contando que seja mulher ( vc não especificou ) primeiro ciclo péssimo, óbvio que teria colaterais horríveis. segundo com stano, péssima escolha também.. 7 horas atrás, Luan Leal disse: Na minha opinião a TPC SERMS seria o indicado errado.. para mulheres não é indicado, e vc não quer combater estrogênio em mulher, é hormônio feminino.. abraço.
Postado 31/08/2018 às 12:59 08/31, 2018 1 hora atrás, Stein disse: contando que seja mulher ( vc não especificou ) primeiro ciclo péssimo, óbvio que teria colaterais horríveis. segundo com stano, péssima escolha também.. errado.. para mulheres não é indicado, e vc não quer combater estrogênio em mulher, é hormônio feminino.. abraço. Stein, eu digo combater o rebote de estradiol, causado pelo desequilíbrio hormonal no pós ciclo. O aumento drástico de E2 não traria problemas como Acnes, Retenção, alteração na menstruação? E2 alto em mulheres também causam colaterais.
Postado 31/08/2018 às 13:45 08/31, 2018 depende do ciclo e da resposta aos hormônios, mais em geral, a melhor TPC para mulheres seria o uso de anticoncepcional. sei que é estranho, mais é a melhor opção de TPC. ou isso ou nada.. vc não vai usar fármacos que elevem tanto o E2, e principalmente doses altas, então não tem muito com que se preocupar com isso em ciclos básicos femininos. abraço..
Crie uma conta ou entre para comentar