Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Estou fazendo certo?

Posts Recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL!!!!

TENHO 23 ANOS

1,56 DE ALTURA 

46,7 KG

SOU MT MAGRAAAA, JÁ MALHEI MT E TIVE POUCO RESULTADO E ISSO ME DESANIMOU E PASSEI A SER TURISTA NA ACADEMIA.

ATÉ QUE PESQUISEI MT, FALEI COM A NUTRI E COMPREI A OXANDROLONA 10 MG.

COMECEI A TOMAR ONTEM E PEDI UMA NOVA SERIE, E AGORA ESTOU MAIS ANIMADA E COM VONTADE DE IR  PQ O MEU CORPO POR SI SÓ NAO MUDA,  VAMOS VER AGORA.

COMO NÃO IA MT NA ACADEMIA TO TODA DOLORIDA COMOSE FOSSE O PRIMEIRO DIA.

ESTOU FAZENDO CERTO EM TOMAR OXAN AGORA?

Postado

Não, e mais errada ainda está essa "nutri". 

Primeiro que oxandrolona não é motivador pra alguém ir na academia treinar, e segundo que sem dieta essa oxandrolona aí não vai mudar em nada na sua vida. 

O que muda um corpo é primordialmente a dieta, oxandrolona e "ir na academia" não vai mudar nada na sua vida.

Aliás, a sua pergunta já deixa claro que você sabe a resposta que está fazendo errado, leia por 40min o fórum, e veja a diferença entre as pessoas que estão fazendo um ciclo e você. 

Primeiro, não são turistas na maioria das vezes, segundo, estão com uma dieta 100% claramente não é o seu caso, terceiro, sabem minimamente treinar. 

Postado

Não, fazendo TUDO errado. Esteróides são para a galera que já tá fazendo todo o resto certo (comendo certo, treinando certo e descansando certo). Você tomando ox agora só tá jogando tua saúde no lixo à toa (correndo risco de virar um traveco e virilizar) e queimando muita largada. 

Mesmo com veneno o shape demora pra evoluir. O melhor que você fez é jogar essa porcaria no lixo, tomar vergonha cara e treinar com consistência para DEPOIS pensar em aes. 

Postado

Não sabe nem treinar, nem fazer dieta... é só ver o seu relato dizendo que treinou e nada.

Vai saber por quanto tempo treinou e como treinou, obviamente fez tudo errado, pois se tivesse feito certo, teria resultado.

Mas... sabe como é né... fulana coloca caneleira, come igual pássaro, passa 3 meses e reclama que ainda não ganhou bunda. ?

Você ainda não sabe fazer o básico que é COMER e TREINAR e o pior nem treinando você estava. Aff!

Já está usando drogas. Você sabe qual será seu resultado? ZERO!

Se eu fosse você, eu dava uma olhada na seção de Treinamento e Dieta aqui do fórum, montava um protocolo de treino e dieta com a ajuda do pessoal, faria treino e dieta por um ano consecutivo, correto, sem pausa e com disciplina... garanto, GARANTO, que se fizer direito terá resultados... e só depois de um ano eu pensaria em usar alguma droga.

Mulher que não sabe treinar e comer direito tem resultado xexelentos com esteróides... aí fulana começa a achar que é a dose da droga, começa a aumentar ou trocar de droga e aí... fodeu!!!! Você termina com voz grossa, clítoris inchado, pele xexelenta, cabelo maldito, espinhas e resultados óh... quase zero. 

Postado
  • Autor
Em 25/07/2018 em 10:33, CaçadorFantasma disse:

Não, e mais errada ainda está essa "nutri". 

Primeiro que oxandrolona não é motivador pra alguém ir na academia treinar, e segundo que sem dieta essa oxandrolona aí não vai mudar em nada na sua vida. 

O que muda um corpo é primordialmente a dieta, oxandrolona e "ir na academia" não vai mudar nada na sua vida.

Aliás, a sua pergunta já deixa claro que você sabe a resposta que está fazendo errado, leia por 40min o fórum, e veja a diferença entre as pessoas que estão fazendo um ciclo e você. 

Primeiro, não são turistas na maioria das vezes, segundo, estão com uma dieta 100% claramente não é o seu caso, terceiro, sabem minimamente treinar. 

Ok

Em 25/07/2018 em 10:35, ShreddedBrah disse:

Não, fazendo TUDO errado. Esteróides são para a galera que já tá fazendo todo o resto certo (comendo certo, treinando certo e descansando certo). Você tomando ox agora só tá jogando tua saúde no lixo à toa (correndo risco de virar um traveco e virilizar) e queimando muita largada. 

Mesmo com veneno o shape demora pra evoluir. O melhor que você fez é jogar essa porcaria no lixo, tomar vergonha cara e treinar com consistência para DEPOIS pensar em 

Entendi, hoje faz 1 semana que estou tomando,  mas vou parar, não vou jogar fora, vou guardar pois ate o final do ano tomarei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.