Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aí já ouviu falar nessa tal de GppPharma???


Posts Recomendados

Estou querendo saber antes de mandar pra dentro do meu corpo, alguém aí já usou desse lab???

 

Estou perguntando para a minha própria segurança... Estou querendo tomar, mas com um pé atrás...

 

Sou usuário experiente, membro do fórum desde 2010, uso blast and cruise, porém nunca tinha ouvido falar desse lab... Alguém já usou??? Bagulho presta ou é furada ???

 

Por favor, vamos respeitar as regras do fórum, sem discutir sobre contatos ou etc... Vamos discutir apenas sobre a marca do lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Em 13/07/2018 em 18:57, rafajaa disse:

Estou querendo saber antes de mandar pra dentro do meu corpo, alguém aí já usou desse lab???

 

Estou perguntando para a minha própria segurança... Estou querendo tomar, mas com um pé atrás...

 

Sou usuário experiente, membro do fórum desde 2010, uso blast and cruise, porém nunca tinha ouvido falar desse lab... Alguém já usou??? Bagulho presta ou é furada ???

 

Por favor, vamos respeitar as regras do fórum, sem discutir sobre contatos ou etc... Vamos discutir apenas sobre a marca do lab.

Utilizei e bateu legal cara, usei apenas o enantato de testo dele... nos exames foi como o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...