Postado 11/07/2018 às 02:33 07/11, 2018 Olá, estou tendo bastante quedas de cabelo e meu medico indicou o uso de Finasterida 1mg (GERMED). Mas pelo que pesquisei ela pode mexer no nivel de testosterona. Procurei por essa infinitude que é a internet e achei diversas opiniões a respeito, gente até dizendo que perdeu muito peso. Estou a 7 meses na academia e estou tendo otimos resultados com uma boa dieta + suplementação (Whey, Albumina e Creatina) meu medo é que essa alteração no nivel de testosterona possa fazer com que eu não evolua fisicamente como estou evoluindo agora e pior ainda, que eu possa começar a perder massa muscular ! Procuro opiniões de quem realmente entenda do Assunto ou que teve alguma experiencia com isso. Muito obrigado pela atenção. OBS : Dispenso comentarios sobre disfusão eretil ou coisas do tipo, pois disso ja conversei com meu médico e esta tudo certo.
Postado 11/07/2018 às 03:07 07/11, 2018 Até onde sei a finasterida diminui os níveis de DHT (dihidrotestosterona) que é produzida quando há excesso de testosterona (testo em excesso se converte em DHT) DHT aumenta a libido mas não afetaria os níveis de testosterona livre.
Crie uma conta ou entre para comentar