Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu ficar com um shape extremamente definido , no entanto bem pequeno tenho como competir ?


centuriaodesunga

Posts Recomendados

Se eu conseguir alcançar um físico extremamente definido ( bf na casa dos 6 a 7 % ) no entanto bem pequeno e compacto ( vamos supor um bracinho de 37 ou 38 cm ) , mas harmônico , eu tenho chances de competir numa categoria além da estreantes( vou ter chances de competir em outras categorias ou com esse shape vou conseguir competir só uma vez na estreantes e já foi ) , mesmo já sendo coroa ? ( tenho 42 anos )

ou vou passar vergonha com esse mini shape rasgado ?

 

Isso é só uma suposição em ! Pois pode ser que eu vá atrás de conseguir esse mini shape rasgado com intenção de competir , mesmo que fique lá pra trás

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Qualquer pedreiro tem BF baixo. Pelo que você está falando você tem chance 0 de ganhar qualquer coisa. Você só irá para passar vergonha.

Para competir de verdade são muitos anos de dedicação então esqueça ou se você quiser ir por esse caminho terá que treinar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode sim irmao tem um video do ben pakulski que ele ensina crear um aspecto 3D pros juizes, agora como disse o companheiro ai acima, competitivo é diferente de competir, competir qualquer um pode, agora competitivo é complicado. Irmao, abaixou o bf faz essa porr.4 seja competitivo, lute!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...