Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

All Star Para Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

queria sabe se o all star é bom tambem pra fazer panturrilha em pé

porque todos meus tenis escorrega na panturrilha em pé e nao da pra fazer

sei que all star é bom pra agachamento e levantamento terra ... agora panturrilha em pé nao axei por aqui.

Postado

Depende...

Se voce faz o exercicio em uma especie de degrau talvez algum tenis com o solado mais caroçudo, tipo uma travas, ajude a segurar melhor a ponta do pé, pois o solado do allstar é liso e de uma borracha nao muito aderente.

Ele é bom pra exercicios base pq parece que voce tá descalço. Solado duro e plano. ;)

Abraço.

Postado
  • Autor

é ta dificil é meio inclinado a maquina de panturrilha em pe ... e eu sinto mto quando eu desço ela bastante mais dai começa escorrega e ferra tudo

Postado

eu não uso allstar, mais comprei um nike classic, ele é otimo, e pra fazer panturrilha não escorrega de jeito algum, mt dboa

ps* esse nike tem o solado bem reto, modelo bem parecido com allstar.

Postado
  • Autor

eu não uso allstar, mais comprei um nike classic, ele é otimo, e pra fazer panturrilha não escorrega de jeito algum, mt dboa

ps* esse nike tem o solado bem reto, modelo bem parecido com allstar.

poderia postar o modelo certinho ?

quanto custo valeu!

Postado

Cara, atualmente eu to fazendo com peso livre... bem melhor.

Eu faço o em pé (barra igual agachamento) e o sentado com barra tambem (tem que por um colchão na perna pra não machucar)

Ae não escorrega :)

Postado
  • Autor

Com adidas daqueles clássicos funciona bem.

É só o que uso.

sabe o modelo ?

e quanto pagou

Editado por babuino

Postado

É um adidas com sola reta mano,sem mola,salto,etc.

Tem vários preços,eu peguei uma promoção e paguei 70 conto.

Postado

cara, acho que o all star (nike classic, adidas astar ou qualquer outro tênis de solado duro) não é a solução para o seu problema.

A vantagem desses tênis é que o solado deles tem pouquissimo poder de compressão logo eles são mais estáveis que os tênis de corrida, que tendem a se deformar quando a pressão aplicada sobre eles é muito grande. Se vc for observar os melhores tênis proprios para lev. básico e olímpico chegam a ter sola de madeira. Se não me engano o adistar novo tem um pedaço da sola que é de METAL!

Em resumo tênis com sola dura é bom pq evita a compressão, mas não fornece nenhuma vantagem quando o assunto é escorregar.

Agora, Dragoo, acho q tênis plano só é melhor pro DL, pro agacho e os levs. olimpicos eu não vejo a hora de comprar meu tênis próprio com salto que falam que dá uma ajuda incrível em colocar a lombar pra trás, é como agachar com os calços no calcanhar.

Postado

https://comprar.todaoferta.uol.com.br/sapatilha-light-em-lona-super-confortavel-nova-remessa-NQUHHJJOYF#rmcl

Velho, da uma olhada nessa sapatilha do link. Eu uso essas, a minha é bege. Vou ser sincero que são escrotas, porém são confortaveis e tem um solado melhor que AllStar.. e como eu não ligo pro que os outros pensam... eu uso de boa!

Abraço.

Postado

E isso mesmo Ed, falou tudo !

Até mesmo no terra o calçado com solado duro e um leve salto ajudam muito, pois concentra a força onde deve estar, ou seja, no calcanhar.

Na falta desses calcados especificos, os "alstar/adidas" da vida ja ajudam bastante.

Mas no caso do exercicio sugerido pelo amigo do topico, acredito que leves protuberancias, tipo travinhas, encontradas em botas de aventura, tenis outdoor e etc ajudem a agarrar a ponta do pé na descida, que é onde escorrega mais.

Abraxxx

Postado
  • Autor

https://comprar.todaoferta.uol.com.br/sapatilha-light-em-lona-super-confortavel-nova-remessa-NQUHHJJOYF#rmcl

Velho, da uma olhada nessa sapatilha do link. Eu uso essas, a minha é bege. Vou ser sincero que são escrotas, porém são confortaveis e tem um solado melhor que AllStar.. e como eu não ligo pro que os outros pensam... eu uso de boa!

Abraço.

nossa mae imaginei isso no meu pé ... hsauhsuahsau que coisa ridicula ... mais se é bom pra academia como voce disse os outros que se esplodam!

Postado

nossa mae imaginei isso no meu pé ... hsauhsuahsau que coisa ridicula ... mais se é bom pra academia como voce disse os outros que se esplodam!

kkkkkkkkk é então, como eu disse... bem escrotas!

Pensa pelo lado bom, ela valoriza as panturrilhas kkkkk

Respondi tua mensagem, espero ter ajudado!

Postado

eu um nike 6.0 que axei o mais planto e solado bom pra treinar

n precisa sair comprando um tenis

só vc da uma olhada no qual fica mais plano e bom pra voce

o carloslr deu uma boa ideia um de futebol :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.