Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smartfit continua ruim haha


arthuro

Posts Recomendados

Ja treino a alguns anos, porém depois que a segunda academia que eu frequentava faliu em outubro do ano passado, fiquei sem treinar. Decidi que ia me inscrever em uma academia nova, acordei quarta preparado para isso sem mais enrolação, quando chego na frente dela descubro que faliu também ¬¬.

 

Sempre evitei malhar na smart fit porém  fiquei sem opção, sempre li que não pode usar peso livre ou quando pode é pouca coisa, não pode agachamento livre.

 

Decidi me inscrever quinta na smartfit, blz tenho ido a tarde, não tava tão cheio, deixaram eu fazer terra coma  barra do supino(tinham me dito que não podia) porém não tem gaiola de agachamento(só smith). Hoje(sabado) chego na smartfit por volta de 11 da manhã, todos os aparelhos com no mínimo uma pessoa, área de peso livre lotada hahaha. Dei uma corrida e decidi voltar amanhã(parece que domingo é vazia).

 

ja frequentei no total 6 academias, smartfit perde de lavada, mas vou ter que ficar 2 meses nela, até implementarem um programa de pagamento em uma academia melhorzinha aqui. Smartfit é uma academia pra quem não entende nada, ou ta no veneno(sem preconceito, é só um fato).

 

obs: só tem smartfit e essa outra academia que quero ir agora no bairro, todas as outras faliram. Eu entendo que para alguém leigo a smartfit parece ser uma academia muito boa, cheia de equipamentos novos e bem cuidados, por isso acaba chamando muito cliente e no fim das contas é oq importa em um negócio, mas fica a recomendação de só em último caso.

 

Fica aí os dados para pesquisas futuras.

 

Vantagens:

o preço

os instrutores nesses 3 dias vinham conversar comigo sobre o treino e pareceram atenciosos(apesar de eu montar meu treino)

a parte de aeróbico é boa isso n tenho doq reclamar

 

Desvantagens:

muito cheia

sem agachamento livre

a barra grande é do supino, to usando pro terra ainda n reclamaram(edit)

me proibiram de fazer terra com a barra do supino

pouco peso, se for fazer leg press acaba com as anilhas da academia

 

Editado por arthuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu for fazer legpress jogo 380kg +ou -. Aí cabe o bom senso eu prefiro colocar 180 a 200kg e fazer uma perna por vez. No mais algumas unidades possuem o smart box, onde pode fazer agacho e etc. Eu prefiriria ir correndo ou pedalando até outro bairro do que frequentar uma smartfit. Já cogitou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man...com certeza pra mim nao rola... As melhores sao as de bairro. Na minha opinao. Um monte de anilha de varios locais diferentes. Suporte pros lifts, a boa e velha ferrugem. Poucas pessoas a maior parted do dia. Mas nem sempre rola. Tomara que vc encontre uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, OliJunior disse:

Se eu for fazer legpress jogo 380kg +ou -. Aí cabe o bom senso eu prefiro colocar 180 a 200kg e fazer uma perna por vez. No mais algumas unidades possuem o smart box, onde pode fazer agacho e etc. Eu prefiriria ir correndo ou pedalando até outro bairro do que frequentar uma smartfit. Já cogitou?

 

ja tentei isso de fazer em outro bairro, mas a academia faliu! outras acabam ficando muito longe(e distancia pra mim é importante). Só esperando liberar pagamento com cartão que vou mudar da smart fit. obs: essa dica do legpress é boa, o jumentão aq nunca tinha pensado nisso

17 horas atrás, vianajj disse:

Man...com certeza pra mim nao rola... As melhores sao as de bairro. Na minha opinao. Um monte de anilha de varios locais diferentes. Suporte pros lifts, a boa e velha ferrugem. Poucas pessoas a maior parted do dia. Mas nem sempre rola. Tomara que vc encontre uma

as 4 que tinham nesse estilo aqui no bairro faliram =/, só to esperando uma melhorzinha começar a aceitar cartão pra mudar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SmartFit é um lixo mesmo, mas infelizmente pra mim é oq ta tendo, região que eu moro quase não tem academia pequena.

 

Acho que o foda não é nem equipamento, nas unidades que eu faço aqui em SP tem uma quantidade bem boa, o tenso é a super lotação nos horários de pico, tem que ir em horários mais alternativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino em academia de bairro, tbm acho muito melhor, mas quando vou treinar com minha namorada geralmente vamos na Bluefit ou Smart, na Blue não tenho do que reclamar pois é completa e tem tbm agachamento livre e na smart que vou a única desvantagem que tem é de não ter o agachamento livre, mas de restante é tudo ok, bastante anilhas e um grande espaço de peso livre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...