Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Substância(s): Oxandrolona
Duração: 5 a 10 semanas
Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia
Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente
Proteções: Silimarina 200 a 300mg antes e depois, NUNCA durante.

 

Essa é a dosagem que normalmente é usada em mulheres... Agora sobre riscos é complicado dizer. Voce pode ciclar 30mg/dia e não sentir colaterais... eu posso ciclar 10mg/dia e sentir todos... 

 

Só usando pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 em 12:24, Elis2908 disse:

Estou pensando em utilizar o oxandrolona, mas antes gostaria de saber dos ricos. Ha uma dosagem segura? Tipo nada de queda de cabelo, acne, voz de pato.

Outra coisa. alguem ja tomou o fematrope? vale a pena? 

obg ;)

Olá, pela minha pequena experiência a Oxandrolona se for manipulada (confiável)  é confiável, e tem poucos quase nada de colateral, depende muito do teu organismo. Ideal será iniciar com 10mg as primeiras duas semanas, depois subir para 20 mg durante as proximas 5 depois diminuir a ultima para 10 mg. Lembrando que a dieta e o treino são primordial, A oxan só vai dar um up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2018 em 11:03, EBrum disse:

Olá, pela minha pequena experiência a Oxandrolona se for manipulada (confiável)  é confiável, e tem poucos quase nada de colateral, depende muito do teu organismo. Ideal será iniciar com 10mg as primeiras duas semanas, depois subir para 20 mg durante as proximas 5 depois diminuir a ultima para 10 mg. Lembrando que a dieta e o treino são primordial, A oxan só vai dar um up!

Oi ,tudo bem? Porque diminuir a ultima para 10mg? Tem alguma explicação para isso?

Pelo que vejo é sempre ao contrario, a galera sempre mantem ou aumenta as doses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2018 em 23:06, Annaslap disse:

Usei o fematrope somente um frasco mas o resultado foi pouco, não sei se foi pq usei somente 1 mês, o fabricante relata q é 2 meses e dar uma pausa de 1 mês. Mais ele me deu muita força e folego. Nunca usei o Oxandrolona.

Entao. Apos algumas pesquisas resolvi comprar o fematrope. Ainda nao chegou. Como estou no inicio da malhação. Resolvi procurar um nutricionista esportivo pra adequar minha dieta e treinar pesado. Estou ainda insegura qto ao uso do oxandrolona. resolvi pesquisar bastante primeiro. E treinar, dieta e tentar o fematrope. Vou ver o resultado. E continuar pesquisando sobre o oxandrolona. obg a todos pela resposta. 

qdo começar c o fematrope vou relatando aqui.

Em 03/06/2018 em 11:45, Jéssica Sz disse:

Fiz o uso do fematrope a quase um ano e joguei meu dinheiro fora. Se eu tivesse pensando bem tinha feito um ciclo de oxan que dava mais lucro! um pro hormonal prometendo resultados de oxan sem colaterais. Só marketing!

Eu comprei o fematrope ainda nao chegou. vou tomar e ver o q vai dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2018 em 08:54, 13maromba disse:

Substância(s): Oxandrolona
Duração: 5 a 10 semanas
Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia
Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente
Proteções: Silimarina 200 a 300mg antes e depois, NUNCA durante.

 

Essa é a dosagem que normalmente é usada em mulheres... Agora sobre riscos é complicado dizer. Voce pode ciclar 30mg/dia e não sentir colaterais... eu posso ciclar 10mg/dia e sentir todos... 

 

Só usando pra saber. 

isso q e foda. Tiro no escuro. 

 

Editado por Elis2908
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje minha dieta. suplementacao: creatina, carnivor, glutamina, e o fematrope. Estou na luta pra secar e qrendo manter/ganhar massa. Hoje treinei crossfit. Amanha tenho treino de perna. Tomei hoje o fematrope pela 1a vez. Vou retornar na consulta c nutricionista esportivo daqui um 1 e pouco. Qdo tiver meus resultados posto aqui e veremos se valeu a pena. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2018 em 11:16, 13maromba disse:

Oi ,tudo bem? Porque diminuir a ultima para 10mg? Tem alguma explicação para isso?

Pelo que vejo é sempre ao contrario, a galera sempre mantem ou aumenta as doses. 

Oi, bem sim e você? Recebi essa indicação do meu Endócrinologista, Segundo ele para o corpo ir se ajustando sem a droga. Eu estou na 6 semana e não tive colateral algum. Melhorou meu cabelo, tive ótimos resultados estéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...