gu. Postado Março 14, 2010 às 17:14 Compartilhar Postado Março 14, 2010 às 17:14 opa blz galera!!olha e meu primeiro post então ñ sei se ta tudo certo... mais vamo la eu tenho uma pergunta tipow eu tenho alguns musclos maior de um lado do q do outro tipow o musculo das costas q fik atrz do trapézio o direito parece maior que o esquerdo,o peito esquerdo parece maior q o direito...esses tipos de coisa...e normal??? e mais uma pergunta aproveitando do lado do meu peito tem uma parte meio flacida q faz com q meu peito ral não fique definidoe como se tivesse algo entre o braço e o peitoral tem como deixar isso normal??? vlws ae abraçÇ...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niltonbullet Postado Março 14, 2010 às 17:36 Compartilhar Postado Março 14, 2010 às 17:36 tem sim, treinar direito, crescer direito, perder gordura direito e ficar com a massa magra anteriormente criada. Barbada é falar, fazer que é difícil, pra botar em prática tem o fórum todo pra você ler, boa pesquisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbm Postado Março 14, 2010 às 17:39 Compartilhar Postado Março 14, 2010 às 17:39 falou tudo o amigo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu. Postado Março 14, 2010 às 18:31 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2010 às 18:31 então mais sobre a diferença entre tamanho dos musculos procurei em alguns sites e tem gente que fala que e normal uma pequena diferença e outros não essa q é a minha duvida e procurei no site não achei nada a respeito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw Postado Março 15, 2010 às 00:47 Compartilhar Postado Março 15, 2010 às 00:47 então mais sobre a diferença entre tamanho dos musculos procurei em alguns sites e tem gente que fala que e normal uma pequena diferença e outros não essa q é a minha duvida e procurei no site não achei nada a respeito!!! Isso é devido ao excesso de Bronha Unilateral com pegada supinada lateral. eAIUHEIAUHEIUHS brincadeiras a parte. isso é normal cada ,desde pequeno voce sempre faz as mesmas coisas com 1 braço ,pega copo , garfo ,abre porta , sobe escada com mesma perna.. enfim , é normal uma parte ser mais hipertrofiada do que a outra , porque ela esta sendo mais usada ,desde sempre. Isso é normal e toda pessoa tem.. Quando se é pequeno , muscularmente falando.. se nota mais ainda.. Depois que cresce , fica mais facil de "arrumar" esse defeito. Só vai deixar normal com o tempo.. Existe algumas maneiras de diminuir a assimetria , mais leva tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaum Postado Março 15, 2010 às 01:02 Compartilhar Postado Março 15, 2010 às 01:02 Procure dar preferência para exercícios livres e com halteres em seus treinos, trabalha unilateralmente, enfim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiuh Postado Março 15, 2010 às 01:33 Compartilhar Postado Março 15, 2010 às 01:33 eu era muito assimétrico, enquanto treinava boxe só fazia treinos para manter o peso, eu corrigi tranquilamente, eu acredito que com tempo de treino isso seja corrigido mesmo sem fazer treino específico para isso. é claro se a asimetrica não for muito³ grande ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu. Postado Março 15, 2010 às 03:52 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2010 às 03:52 Isso é devido ao excesso de Bronha Unilateral com pegada supinada lateral. eAIUHEIAUHEIUHS brincadeiras a parte. isso é normal cada ,desde pequeno voce sempre faz as mesmas coisas com 1 braço ,pega copo , garfo ,abre porta , sobe escada com mesma perna.. enfim , é normal uma parte ser mais hipertrofiada do que a outra , porque ela esta sendo mais usada ,desde sempre. Isso é normal e toda pessoa tem.. Quando se é pequeno , muscularmente falando.. se nota mais ainda.. Depois que cresce , fica mais facil de "arrumar" esse defeito. Só vai deixar normal com o tempo.. Existe algumas maneiras de diminuir a assimetria , mais leva tempo. hummm..entao acho bom eu faze revezamento de bronha...ksoaksaokaoskaos vlw ae as respostas galera me esclareceram essa duvida...xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO Postado Março 15, 2010 às 22:19 Compartilhar Postado Março 15, 2010 às 22:19 Nao existe ninguem 100% simetricamente perfeito. Nem os Mr. Olympia............se bem que o Dexter chegou perto da perfeicao....hehehee..... Todos tem diferencas em membros, em musculos, orgaos internos de tamanhos diferentes..........até seus ovos são de tamanhos diferentes. Nao encana com isso nao..... Com o tempo e alguns treinos funcionais isso vai melhorando. Abraxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora