Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito stress durante o ciclo


Aesthetic Crew

Posts Recomendados

Eai pessoal,

 

Passando aqui para pedir ajuda de vocês que tenha conhecimento no assunto, atualmente estou na minha ultima semana de um ciclo de 12/sem usando 500mg/sem durateston, apos o ciclo estarei iniciando cruise com 250mg/sem cipionato, e o problema que estou tendo e com stress, muito stress durante o dia cabeça fica com uma sensação ruim, '' querendo doer'' mais n doi, tem algum medicamento que eu possa ta tomando para amenizar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 09/05/2018 em 15:19, Aesthetic Crew disse:

Eai pessoal,

 

Passando aqui para pedir ajuda de vocês que tenha conhecimento no assunto, atualmente estou na minha ultima semana de um ciclo de 12/sem usando 500mg/sem durateston, apos o ciclo estarei iniciando cruise com 250mg/sem cipionato, e o problema que estou tendo e com stress, muito stress durante o dia cabeça fica com uma sensação ruim, '' querendo doer'' mais n doi, tem algum medicamento que eu possa ta tomando para amenizar isso?

nunca ciclei, mas eu tenho essas paradas aí de stress. mano, eu curo sem tomar remedio, pq causa muito dependencia (alguns tarja preta). ja ouvi falar que maca peruana funciona, 2000mg ajuda controlar ansiedade, estresse e tals.

pensa que isso que ta tendo na sua cabeca eh seu corpo lutando pra nao te deixar colocar um shape foda, ai vc vai ver como eh bom conviver com isso! 
nao sou nenhum medico nem doutor, o que funciona pra mim pode nao funcionar pra vc, mas eh isso... tmj bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal entender o que esta te levando a situaçoes de irritabilidade e stress e tentar corrigir isso ao invés de procurar medicaçao para mascarar os sintomas?

 

Enfrente os problemas de frente e nao se estresse, horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Que tal entender o que esta te levando a situaçoes de irritabilidade e stress e tentar corrigir isso ao invés de procurar medicaçao para mascarar os sintomas?

 

Enfrente os problemas de frente e nao se estresse, horas.

 

Concordo, talvez o fato de estar clicando pode estar trazendo mais sensibilidade ao stress, quando eu era mais novo e tomava taxa preta (um erro fatal), eu sentia muita concentração, realmente mudava, porém ao estar tão focado qualquer barulho alheio, coisas que me tiravam a atenção me irritavam, como eu tinha 13 anos chegava em casa gritava, ficava rebelde com o uso, e tive que parar.

Obviamente não é o remédio que me traz estresse mais sim me deixava sensível a ele, eu parei porque não quis fazer o uso, mas você como esta ciclando, em progresso, seria melhor desenvolver isso, e evitar estresse, tentar se tranquilizar.

Creio que você é igual a mim quando tomava remédio.

Mas não que seja os esteroides, eles só te sensibilizam a isso, pra mim a questão ta em você desenvolver a se distanciar do estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, SwizFibers disse:

 

Concordo, talvez o fato de estar clicando pode estar trazendo mais sensibilidade ao stress, quando eu era mais novo e tomava taxa preta (um erro fatal), eu sentia muita concentração, realmente mudava, porém ao estar tão focado qualquer barulho alheio, coisas que me tiravam a atenção me irritavam, como eu tinha 13 anos chegava em casa gritava, ficava rebelde com o uso, e tive que parar.

Obviamente não é o remédio que me traz estresse mais sim me deixava sensível a ele, eu parei porque não quis fazer o uso, mas você como esta ciclando, em progresso, seria melhor desenvolver isso, e evitar estresse, tentar se tranquilizar.

Creio que você é igual a mim quando tomava remédio.

Mas não que seja os esteroides, eles só te sensibilizam a isso, pra mim a questão ta em você desenvolver a se distanciar do estresse.

Gostei do que vc comentou

A melhor maneira de combater o stress é identificar as causas e se distanciar. Se nao for possivel manter distancia, enfrentar e tentar resolver o quanto antes. Stress também é doença, que piora muito a qualidade de vida num ambito geral, incluindo relaçoes interpessoais, animo pra fazer as coisas e sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...