Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Mães!


raulss

Posts Recomendados

Cara quem aí tem problemas com as mães em relação aos suplementos?

To tomando whey e abulmina escondido velho,to com medo dela achar e me proibir de ir na academia,ela acha que faz mal como posso explicar pra ela que não tem nada vê?

Sera que se eu for na nutricionista o(a) médico vai falar muita merda de suplemento? ou vai explicar que é de boa.

Quem ja teve problemas posta a soluçao ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha esse problema. Minha mãe vivia falando que eu tava ferrando os rins, mas depois de eu parar de tomar suplementos e melhorar a dieta, ela começou a dizer que eu iria ferrar os rins com a proteína da alimentação. Semana passada fui no nefrologista com ela, e o mesmo, após analisar meus exames de uréia, disse que é normal a uréia ser mais alta em marombeiros.

Saímos do médico e ela já começou a tocar no assunto: "Albumina é bom também pq é barato". Eu disse que ia continuar sem suplementar por opção minha mesmo.

Pretendo experimentar creatina algum dia. Albumina talvez eu volte a tomar daqui a algum tempo e whey não sei... falando em custo X benefício, numa escala de 0 à 10, whey tem um CxB de 2 na minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é por ETAPAS ... primeiro eu venci a dieta depois venci os suplementos e agora venci outra etapa ... agora na mesa da cozinha tem minha creatina com um cavalao na frente e glicopan ! =D hahaha o mais dificil foi convercer de suplemento vet ela ainda encomoda mais dexa eu toma né!

PROXIMA META : MAMAE APLICAR AE'S NO MEU BUMBUM

hsuahuahsuhuas zuera ^^ ciclar so quando chegar nos 42 ou nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...