Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do 1 Ciclo. Dúvida TPC X Ciclo de 5 semanas.


Posts Recomendados

Olá a todos. 

 

Sou novo aqui no fórum e no mundo dos AES, quero deixar aqui um pouco do relato desse meu primeiro contato. As informações sobre o uso de AES é tão reduzida aqui na cidade que moro pois quem faz o uso de AES, é tão discriminado como aquelas pessoas que fazem uso de Crack ou Cocaína...

 

Meu primeiro Ciclo foi de 14 semanas com 600mg Boldenona e 600 de Enantato de Testo. Queria crescer com qualidade e foi o que me indicaram aqui na cidade. Como falei anteriormente, não sabia desse fórum e não soube montar direito esse meu ciclo, exemplo: Verificar o BF antes de dar início ao Ciclo, Protetores, Inibidores, HCG, no intra ciclo.

"Não" tive colaterais, apenas um pouco de queda de cabelo. Nas últimas 3 semanas, percebi que o Enantato estava acabando e a minha fonte estava sem material para vender, tive que diminuir as doses de Enantato para 300mg por semana e deu para fechar as 14 semanas como previsto, terminei dia 22/03. Depois eu posto algumas fotos dos resultados.

 

Como foi o meu primeiro contato, achei os resultados excelentes, força, ganho de peso, vascularização, Pump, foi uma maravilha.

 

Comprei os itens para a TPC, Tamoxifeno 20mg, HCG, Vit D 1000ui Vit E 1000ui e o Clomid 50mg - Mas depois li aqui no fórum que este pode ser dispensado. 

 

Minha última aplicação foi no dia 22 de Março e "estava" para dar início a TPC amanhã, só que esta semana que passou eu tive a possibilidade de conversar com um fisiculturista que veio aqui na cidade e me deixou uma dúvida.

 

Por que você não faz um novo ciclo ao invés de gastar 2 vezes com uma TPC?

Ele sugeriu fazer uso de Enantato de Testo 300mg e Stanozolol, de 4 a 5 semanas, para dar uma "enxugada" no shape e apois esse ciclo, passando 30 dias da última aplicação fazer a TPC.

 

Qual a opinião de vocês?

Gasto com duas TPC ou dou início a esse novo Ciclo?

As doses que ele falou estão "boas"?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Lucassergipe disse:

Qual a opinião de vocês?

Gasto com duas TPC ou dou início a esse novo Ciclo?

As doses que ele falou estão "boas"?

Isso vai depender de como estão suas taxas, seus exames. Mas na minha opinião poderia ser interessante sim, estou fazendo isso. Finalizei um ciclo e dei start em outro, sem parar pra fazer a TPC. Eu faria isso também, só que 4 semanas com 300mg de Enant é pouco. Faria 8 semanas com a mesma concentração usada antes, 600mg. Mais 8 semanas de Enant e Stano, focando em deixar o shape com mais qualidade.

E então você investe pesado na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Isso vai depender de como estão suas taxas, seus exames. Mas na minha opinião poderia ser interessante sim, estou fazendo isso. Finalizei um ciclo e dei start em outro, sem parar pra fazer a TPC. Eu faria isso também, só que 4 semanas com 300mg de Enant é pouco. Faria 8 semanas com a mesma concentração usada antes, 600mg. Mais 8 semanas de Enant e Stano, focando em deixar o shape com mais qualidade.

E então você investe pesado na TPC.

Então, o foco é esse mesmo, shape com qualidade. Quanto a dosagem e aplicação do Stanozolol, a aplicação seria DSDN ou no mesmo dia do Enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

se tem interesse em ciclar denovo, mais de duas vezes em um ano

nem faça tpc

 

faz um cruise com 200-300mg de testo, depois faça um cutting....

200-300mg por semana de Testo? Posso manda o Stanozolol agora também?

Por quanto tempo antes de iniciar o Cutting? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

nao da pra saber se vc pode usar stanozolol, poder ate vc pode

benefico? nao sei

eu faria exames primeiro para ver se ta tudo ok

Faço de testo livre, estradiol, colesterol, TGO,TGP? 

Quanto ao Enantato, 250mg/300mg/semana não é?

 

Vou dar início amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...