Postado 19/04/2018 às 20:45 04/19, 2018 Boa tarde, Estou no meu primeiro ciclo, dieta c déficit calórico, sempre fiz dieta normo/normo, apenas adequando as quantidades. Não sei como vou passar. Zero açúcar para tratar a celulite (tentar). Meu intuito é um corpo mais seco e definido. Treino há 3 anos (entre idas e vindas). Eliminei 30 kg. Faço acompanhamento com nutri há 3 meses. 35 anos Altura: 1.71 Peso: 68 kg BF: 20% 1º ciclo de Stano, comecei hoje com 1ml / DSDN Entretanto, surgiram as dúvidas dos colaterais e pesquisando aqui no site, vi relatos onde as meninas começaram com 0,5/0,7ml. Pretendia aumentar para 1,5ml DSDN em duas semanas, num ciclo de 7 semanas. reduzindo para 0,7 ml nas duas últimas. (2 semanas 1ml, 3 semanas 1,5 ml, 2 semanas 0,7 ml) Seria muito? Como pretendo tomar: Hoje, apliquei pela manhã (07:00) e fui para a academia às 09:00. Mas, treino 2 dias pela manhã e 2 dias à noite... Mantenho a aplicação pela manhã em jejum ou mudo para a noite antes de dormir? Tem influência o horário que aplico e o tempo de jejum - 3 horas? Não farei TPC, pensei no desmame. Nada de suplementação por enquanto. Gostaria de dicas de treino e intensidade para melhor aproveitamento do ciclo, porque por aqui, os instrutores esqueceram de se atualizar. Geralmente, eu quem pesquiso e monto meu treino. Hoje, faço inferiores completo 2x na semana e superiores 2x. Não faço cardio :/ Editado 20/04/2018 às 20:14 04/20, 2018 por LBTJ
Postado 20/04/2018 às 11:51 04/20, 2018 1 - Faça cardio, invista MUITO no cardio. Perder gordura é déficit mesmo e o cardio te ajuda nisso, inclusive no ganho de massa. 2 - A dose é alta sim, mantenha no máximo 1ml (50mg) DSDN. Mais do que 200mg por semana é muito, eu acho inclusive que você poderia ir só com 0,5ml (25mg) DSDN, já que é primeiro contato. 3 - Podia ter escolhido uma droga mais branda em colaterais, até porque teu foco é perder gordura, e não ganhar massa. AEs auxiliam mais no ganho de massa, apesar de terem também efeito lopolítico. O grande problema é que as pessoas se "ancoram" nesse efeito e esquecem de fazer dieta ou fazer os cardios, se enchem de colaterais e o shape continua uma bosta. Entenda que serão a dieta, os cardios e o treino que dirão se tu vai conseguir perder a gordura ou não, e não o stano em si. 4 - Monitore atentamente seus colaterais - inchaço do clítoris, rouquidão na voz, crescimento exacerbado de pelos, etc.
Crie uma conta ou entre para comentar