Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo](1° CICLO) DECA + Enantato ou DECA+ DURATESTON ?

Posts Recomendados

Postado

meu primeiro post aqui e eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre ciclo de iniciantes e TPC.

tenho 24 anos, 177 de altura e 71 kg sou ectomorfo e gostaria de ganhar peso.

entrei num grupo de whatsapp onde um vendedor me indicou essas opções ai entre deca e enantato ou deca e durateston 

mas ai fiquei na dúvida se o cara ta apenas querendo vender seu produto ou isso seria mesmo o ideal pra mim que nunca ciclei

ps: uma amigo já comprou drogas com esse vendedor e garantiu que é uma droga de qualidade.

vcs teriam outros exemplos de ciclos pra iniciantes ? ou qual dessas duas opções seria a melhor pra mim, como devo tomar as dosagens de quanto em quanto tempo ?

se alguém puder ajudar desde já agradeço

Postado

Dura e Deca não é droga para iniciantes, Deca suprime muito o eixo e ciclo com Deca tem que ser no mínimo 10/12 semanas, dura é uma testo que precisa ser aplicada DSDN por conta do propionato que tem na composição e pra deixar os níveis de testosterona estaveis no sangue, não é que nem enantato que só se aplica 2x na semana, e sugiro você pesquisar mais porque parece que você não pesquisou muito não 

Sobre dosagens e protocolos tem o fórum pra pesquisar, parece que você nem teve a premissa de ir nos posts de dicas de ciclos e nem de perfil dos AES 

Postado
11 horas atrás, mrwesborland disse:

Dura e Deca não é droga para iniciantes, Deca suprime muito o eixo e ciclo com Deca tem que ser no mínimo 10/12 semanas, dura é uma testo que precisa ser aplicada DSDN por conta do propionato que tem na composição e pra deixar os níveis de testosterona estaveis no sangue, não é que nem enantato que só se aplica 2x na semana, e sugiro você pesquisar mais porque parece que você não pesquisou muito não 

Sobre dosagens e protocolos tem o fórum pra pesquisar, parece que você nem teve a premissa de ir nos posts de dicas de ciclos e nem de perfil dos AES 

vix mano, pra mim deca e dura é o basico para iniciantes

com bf baxo é claro

esse papo de aplicar dura dsdn na teoria é bonitinho e talvez influencie nas primeiras semmanas, a hora que a testo começa a empilhar nao tem muita diferença devido aos esteres longos no composto. E a variaçao de estradiol da pra controlar com anastrozol.

pra mim, o ideal pra quem quer começar a ciclar, apos fazer um bulk      legal, atingir um shape natural bacana, é fazer um cutting, chegand nuns 10 a 12%, ai jogar umas 12 semanas de cipio e deca, 400mg de cada, podendo subir para 600...

Postado
13 horas atrás, Shapebr disse:

meu primeiro post aqui e eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre ciclo de iniciantes e TPC.

tenho 24 anos, 177 de altura e 71 kg sou ectomorfo e gostaria de ganhar peso.

entrei num grupo de whatsapp onde um vendedor me indicou essas opções ai entre deca e enantato ou deca e durateston 

mas ai fiquei na dúvida se o cara ta apenas querendo vender seu produto ou isso seria mesmo o ideal pra mim que nunca ciclei

ps: uma amigo já comprou drogas com esse vendedor e garantiu que é uma droga de qualidade.

vcs teriam outros exemplos de ciclos pra iniciantes ? ou qual dessas duas opções seria a melhor pra mim, como devo tomar as dosagens de quanto em quanto tempo ?

se alguém puder ajudar desde já agradeço

Boa escolha uma testo e deca, optaria pelo enantato tendo em vista que a Durateston é composta por 4 ésteres diferentes e consequentemente 4 meia-vida diferentes. E optanto pelo enantato pode aplicar junto com a deca na seg e qui já é suficiente.

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.