Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vai Com Deus Amiga ! :(

Posts Recomendados

Postado

É gente, um dia desses um usuario postou aqui um topico parecido com esse, no qual eu até comentei que tinha uma cachorra da raça dogo argentino com uns problemas em relação à cancers e tal. Pois é, mal consigo escrever agora, vou te dizer, estou chorando muito! a alguns minutos atrás peguei os resultados de alguns exames que ela fez e que um deles apontou leshimaniose, inclusive, refiz o exame e deu positivo dinovo :(

tenho ela a 5 anos já, e essa cachorra é tudo pra mim :( nao sei mesmo oque eu faço! a eutanasia dela está marcada para sexta feira de tarde :(

é, todo dia eu chegava da academia e ia brincar com ela , sempre que eu tava mal por qualquer motivo , parece que ela percebia, eu sentava lá fora no jardim num banco que tem, e ela sempre ia lá e deitava no meu pé e ficava quietinha , como se estivesse compartilhando o mesmo sentimento que eu!

nao sei nem oque falar :/

Postado

é amigo, ja perdi dois cachorros assim tbm =/

um deles já tinha 8 anos, fiquei ruim por muito tempo, hj em dia eu não tenho mais animal algum em casa, por conta disso, só de pensar q a gente pode perde-los logo, ja me desanima :(

é como perder um parente próximo.

+ força ai mano e bola pra frente, é a vida neh =/

abraço

Postado

é velho...infelizmente na vida "a gente tem q aprender a ganhar e também a perder!!"

lamento...bola pra frente!!

Postado
  • Autor

porra, pior que ela era igual familia pra mim né, é um apego muito grande que eu tenho com ela! conversei com o veterinario agora a pouco por telefone, ele concordou em fazer a eutanasia com ela no meu colo :/ acho que é o melhor que eu posso fazer por ela né! amanha ja vou fazer uma macarronada e umas coisas bem gostosas pra dar pra ela e tal , ver se ela dá uma alegrada ; )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.