Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]trembolona + enatato + masteron


Posts Recomendados

assim ja fiz outros ciclos básicos e uns intermediários mas nunca seguir a risca uma dieta perfeita (limpa). a uns 10 meses atraz fiz de trembolona e o resultado foi quase perfeito "apesar de que eu nao seguir uma dieta e fui comendo de tudo " mesmo assim gostei do resultado. pois pesava 74 kg massa magra e fui para 87 kg massa magra.

 

hoje eu peso 85 kg.

tenho 30 anos

tenho 1,84 de altura. 

bf 12.

 

pois to querendo tomar:

                                           tamox................................... 1 comp 1-8 semana.

                                           30ml...... trembolona ................ 1-8      dsdn.( king pharma )

                                           20ml..... enatato..........................1-8     500mg semana ( king pharma )

                                           20ml......masteron........................3-8          ( king pharma )

                                           hcg 5000ui...................................3-8        500 semana

 

to querendo acrescentar stano 

 

isso seguindo uma dieta por favor me ajundem ai fiquei meio confuso com algumas dicas que vi nos fóruns e comentários de amigos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...