Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]trembolona + enatato + masteron

Posts Recomendados

Postado

assim ja fiz outros ciclos básicos e uns intermediários mas nunca seguir a risca uma dieta perfeita (limpa). a uns 10 meses atraz fiz de trembolona e o resultado foi quase perfeito "apesar de que eu nao seguir uma dieta e fui comendo de tudo " mesmo assim gostei do resultado. pois pesava 74 kg massa magra e fui para 87 kg massa magra.

hoje eu peso 85 kg.

tenho 30 anos

tenho 1,84 de altura. 

bf 12.

pois to querendo tomar:

tamox................................... 1 comp 1-8 semana.

30ml...... trembolona ................ 1-8      dsdn.( king pharma )

20ml..... enatato..........................1-8     500mg semana ( king pharma )

20ml......masteron........................3-8          ( king pharma )

hcg 5000ui...................................3-8        500 semana

to querendo acrescentar stano 

isso seguindo uma dieta por favor me ajundem ai fiquei meio confuso com algumas dicas que vi nos fóruns e comentários de amigos

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.