Postado 10/03/2010 às 22:30 03/10, 2010 Tenho algumas duvidas quanto aos alimentos! Quanto ao ovo, qual o melhor para nos particantes de musculacão, o ovo de granja ou ovo caipira.Qual a diferenca dos dois quanto ao valor nutricional. E outra , sera q posso cozinhar os ovos de noite para comer no outro dia no cafe da manha, guardadno as claras na geladeira ou estraga ou perde algum nutriente? E quanto ao nescau, qual o tipo de carboidrato que o compõe, de rapida ou lenta absorcao?(gosto de tomar com leite ao acordar)
Postado 10/03/2010 às 22:52 03/10, 2010 Cara não tenho certeza quanto aos valores nutricionais, mas pra min o melhor e o de granja. Poder voce pode sim guardar, mas não sou muito fã não, fica um cheiro ruim, não custa nada cozinhar na hora Quanto ao nescau so tenho uma coisa pra falar, esquece nescau ! Editado 10/03/2010 às 22:54 03/10, 2010 por Eniogf
Postado 11/03/2010 às 04:18 03/11, 2010 seria de rápida absorção por ser só açucar. esquece o nescau [2]
Postado 11/03/2010 às 11:26 03/11, 2010 Tenho algumas duvidas quanto aos alimentos! Quanto ao ovo, qual o melhor para nos particantes de musculacão, o ovo de granja ou ovo caipira.Qual a diferenca dos dois quanto ao valor nutricional. E outra , sera q posso cozinhar os ovos de noite para comer no outro dia no cafe da manha, guardadno as claras na geladeira ou estraga ou perde algum nutriente? E quanto ao nescau, qual o tipo de carboidrato que o compõe, de rapida ou lenta absorcao?(gosto de tomar com leite ao acordar) Ambos os ovos são praticamente iguais. No caso de quantidade, o jumbo, por ser maior, é o que mais proteinas, gorduras e micronutrientes... Pode guardar tranquilo, não perde nada, mas desse pra guardar com casca seria melhor... na hora vc descasca e come. Nescau, toddy, etc.. geralmente são feitos por açucar e maltodextrina... ambos carboidratos de alto ig. Ao acordar, sem exageros e em off-season, não tem o menor problema.
Postado 11/03/2010 às 13:45 03/11, 2010 O caipira é um pouco mais caro pq o preparo da galinha é diferenciado, pra deixar o ovo daquela cor. Mas ambos são semelhantes.
Crie uma conta ou entre para comentar