Ir para conteúdo

Duvidas Alimentos

aaabaugusto

Posts Recomendados

Postado

Tenho algumas duvidas quanto aos alimentos!

Quanto ao ovo, qual o melhor para nos particantes de musculacão, o ovo de granja ou ovo caipira.Qual a diferenca dos dois quanto ao valor nutricional.

E outra , sera q posso cozinhar os ovos de noite para comer no outro dia no cafe da manha, guardadno as claras na geladeira ou estraga ou perde algum nutriente?

E quanto ao nescau, qual o tipo de carboidrato que o compõe, de rapida ou lenta absorcao?(gosto de tomar com leite ao acordar)

Postado (editado)

Cara não tenho certeza quanto aos valores nutricionais, mas pra min o melhor e o de granja.

Poder voce pode sim guardar, mas não sou muito fã não, fica um cheiro ruim, não custa nada cozinhar na hora :)

Quanto ao nescau so tenho uma coisa pra falar, esquece nescau !

Editado por Eniogf
Postado

Tenho algumas duvidas quanto aos alimentos!

Quanto ao ovo, qual o melhor para nos particantes de musculacão, o ovo de granja ou ovo caipira.Qual a diferenca dos dois quanto ao valor nutricional.

E outra , sera q posso cozinhar os ovos de noite para comer no outro dia no cafe da manha, guardadno as claras na geladeira ou estraga ou perde algum nutriente?

E quanto ao nescau, qual o tipo de carboidrato que o compõe, de rapida ou lenta absorcao?(gosto de tomar com leite ao acordar)

Ambos os ovos são praticamente iguais. No caso de quantidade, o jumbo, por ser maior, é o que mais proteinas, gorduras e micronutrientes...

Pode guardar tranquilo, não perde nada, mas desse pra guardar com casca seria melhor... na hora vc descasca e come.

Nescau, toddy, etc.. geralmente são feitos por açucar e maltodextrina... ambos carboidratos de alto ig. Ao acordar, sem exageros e em off-season, não tem o menor problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...