Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Informação


Posts Recomendados

Tenho 26 Anos ,

 

182cm,

 

Peso: 76KG

 

BF 28%

 

Tempo de Treino: 0

 

   Irei Iniciar academia hoje junto com amigos, e eles estão tentando me convencer

a usar a Deca e o Enantado se não me engano são 2 aplicações por semana de cada um ejetando 1ml de cada!

  Tudo porque vai iniciar a temporada de Praia por aqui no meu estado. E todo mundo quer ficar arrumadinho pra praia... kkk...

 

Gostaria de saber a opinião de vocês. Quanto a dosagem, o ciclo, e também quanto a essas "medicações"  se são corretas e se

são indicadas mim mesmo eu não ter um tempo de treino. Enfim...  Gostaria de orientações sobre tudo. kkk.... Já dei uma lida em algumas coisas, mais gostaria de mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pô cara, esquece isso, hormônios são coisas complicadas e quem não treina, ganha MUITO naturalmente nos primeiros 6 meses.. .se fizer as coisas certas (se fizer errado, nem com hormônio resolve)... então, é se precipitar muito.... começa a treinar natural, monta uma dieta e treino legal... mantêm consistente ao menos 1 ano... e vai pesquisando sobre hormônios, se depois de 1 ano ainda quiser tomar, ai, pergunta de novo :D

Só pra constar, nada contra o uso, eu sou usuário inclusive, mas, pra quem nunca treinou é como quem nunca dirigiu ir pilotar um carro de F1, as chances de dar cagada são muito maiores do que de 'não dar nada'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...