Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PRIMOBOLAN INJETÁVEL FEMININO


Posts Recomendados

Tenho 23 anos, 1,60, 52kg, sexo feminino. Faço acompanhamento com nutricionista e endocrinologista. Treino pesado a 8 meses, junto com dieta regrada. Vou começar a usar agora, PRIMOBOLAN injetável, 100mg por semana, dividido em 2 aplicações. Vou usar por 12 semanas. O remédio é confiável pois comprei fora do Brasil, o preço foi bem saldado. Gostaria de saber se alguém já utilizou esse medicamento e se teve bons resultados, além dos colaterais.

Editado por morango100
faltou detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou usando primo 600mg semana + Masteron 600 mg semana + deposteron 350mg semana, sem colaterais isso fazem 3 semanas resultados começando a vir. Tua sosagem parece ser boa pode até aumentar para 150mg semana, primo não aromatiza e ajuda a baixar o estrogênio, droga com leve ganhos mas secos, só ficar atenta a oleosidade e perda de cabelo mas é muito difícil, estou usando no meu caso uma dosagem alta e zero colaterais, ouvi dizer que deixa a pessoa com bem estar, outra coisa que vc pode fazer é pedir um gel de testosterona pro teu endocrino de 3% ou 5%, pois deriva do DHT e teu corpo entende que vc não precisa produzir testo.

 Que marca é teu primo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, voltando pra atualizar. Hoje iniciei meu ciclo com Primobolan, comprei de outra marca por indicação. Estava insegura quanto a marca anterior. Agora estou com a Muscle Pharma. Farei o ciclo de 10 semana, dose de 100mg/ semana injetável.  Essa semana postarei informações quanto ao treino, dieta e foto. Vou atualizando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...