Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na execução de um exercício


Bluer

Posts Recomendados

Não sabia onde postar então coloquei no geral mesmo. 

 

Então, é normal na elevação lateral para ombro a mão dobrar um pouco para dentro? É que eu hoje enquanto treinava reparei que estava fazendo isso. Me disseram que poderia ser excesso de carga, é verdade? 

 

Obrigado e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Bluer disse:

Não sabia onde postar então coloquei no geral mesmo. 

 

Então, é normal na elevação lateral para ombro a mão dobrar um pouco para dentro? É que eu hoje enquanto treinava reparei que estava fazendo isso. Me disseram que poderia ser excesso de carga, é verdade? 

 

Obrigado e bons ganhos.

'normal' sim, correto? não.

punho SEMPRE alinhado com o ante braço pra TUDO .. se não tá conseguindo, ou tem o ante braço MUITO fraco ou tá 'roubando' no exercício... se não conseguir manter a posição, diminua a carga e execute o exercício com os braços bem esticados e os ombros bem 'expandidos' a tensão no ombro será muito maior (é comum ver gente fazendo com braço flexionado em 90º ou menos .. o que diminui muito a tensão no ombro e permite uma carga bem mais elevada).

forçar o pulso só vai ter lesionar, mesmo que uma tendinite, tenha isso como regra pra TODOS os exercícios (obviamente não pra isoladores de ante braço, que consistem justamente em flexionar o punho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, antigoargos disse:

'normal' sim, correto? não.

punho SEMPRE alinhado com o ante braço pra TUDO .. se não tá conseguindo, ou tem o ante braço MUITO fraco ou tá 'roubando' no exercício... se não conseguir manter a posição, diminua a carga e execute o exercício com os braços bem esticados e os ombros bem 'expandidos' a tensão no ombro será muito maior (é comum ver gente fazendo com braço flexionado em 90º ou menos .. o que diminui muito a tensão no ombro e permite uma carga bem mais elevada).

forçar o pulso só vai ter lesionar, mesmo que uma tendinite, tenha isso como regra pra TODOS os exercícios (obviamente não pra isoladores de ante braço, que consistem justamente em flexionar o punho)

Obrigado, faço o exercício com os braços quase completamente esticados e só dou algum balanço na ultima ou nas duas ultimas repetições, realmente a única coisa que estou  vendo errada é essa do punho que vou tentar melhorar. Apesar disso ainda consigo sentir bastante o ombro durante o exercício.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...