Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida na execução de um exercício

Posts Recomendados

Postado

Não sabia onde postar então coloquei no geral mesmo. 

Então, é normal na elevação lateral para ombro a mão dobrar um pouco para dentro? É que eu hoje enquanto treinava reparei que estava fazendo isso. Me disseram que poderia ser excesso de carga, é verdade? 

Obrigado e bons ganhos.

O futuro que você pretende só chegará se você lutar por ele. Cada vez com mais ações e menos queixas. 

Postado
11 minutos atrás, Bluer disse:

Não sabia onde postar então coloquei no geral mesmo. 

Então, é normal na elevação lateral para ombro a mão dobrar um pouco para dentro? É que eu hoje enquanto treinava reparei que estava fazendo isso. Me disseram que poderia ser excesso de carga, é verdade? 

Obrigado e bons ganhos.

'normal' sim, correto? não.

punho SEMPRE alinhado com o ante braço pra TUDO .. se não tá conseguindo, ou tem o ante braço MUITO fraco ou tá 'roubando' no exercício... se não conseguir manter a posição, diminua a carga e execute o exercício com os braços bem esticados e os ombros bem 'expandidos' a tensão no ombro será muito maior (é comum ver gente fazendo com braço flexionado em 90º ou menos .. o que diminui muito a tensão no ombro e permite uma carga bem mais elevada).

forçar o pulso só vai ter lesionar, mesmo que uma tendinite, tenha isso como regra pra TODOS os exercícios (obviamente não pra isoladores de ante braço, que consistem justamente em flexionar o punho)

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, antigoargos disse:

'normal' sim, correto? não.

punho SEMPRE alinhado com o ante braço pra TUDO .. se não tá conseguindo, ou tem o ante braço MUITO fraco ou tá 'roubando' no exercício... se não conseguir manter a posição, diminua a carga e execute o exercício com os braços bem esticados e os ombros bem 'expandidos' a tensão no ombro será muito maior (é comum ver gente fazendo com braço flexionado em 90º ou menos .. o que diminui muito a tensão no ombro e permite uma carga bem mais elevada).

forçar o pulso só vai ter lesionar, mesmo que uma tendinite, tenha isso como regra pra TODOS os exercícios (obviamente não pra isoladores de ante braço, que consistem justamente em flexionar o punho)

Obrigado, faço o exercício com os braços quase completamente esticados e só dou algum balanço na ultima ou nas duas ultimas repetições, realmente a única coisa que estou  vendo errada é essa do punho que vou tentar melhorar. Apesar disso ainda consigo sentir bastante o ombro durante o exercício.  

O futuro que você pretende só chegará se você lutar por ele. Cada vez com mais ações e menos queixas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.