Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero chegar nos 120 KG

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, beleza? Então, sou meio novo nesse ramo de esteroides anabolizante. Estou malhando a exatamente 3 anos e com um ciclo apenas (o qual fiz ano passado); com Diana+Dura durante 7 semanas. Tive ganhos excelentes de acordo com a minha altura que é 1.78. Ganhei 7 KGS de 79 fui para 86 kgs. Porém perdi 3 kgs provavelmente fazendo muito cardio pesado, e continuei com a minha força pós ciclo do mesmo jeito. 

Vamos ao ponto principal. Minha meta na musculação é chegar aos 120 KG com qualidade de musculos boa. Vou fazer um segundo ciclo mês que vem de Propionato+Diana, seguido de uma dieta muito boa que sempre faço nos ciclo e pós ciclo e minha alimentação fora disso é toda educada. 

Na opinião de vocês, será que eu consigo chegar nos 120 KG de qualidade boa muscular, só fazendo ciclo de testo+diana ou eu passo a mudar a partir do 3 ciclo? Se eu tenho que mudar, o que devo tomar?

Por favor me ajudem, valeeeeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Bicho, com qualidade 1,78 pegar 120 kilos é MUITO difícil, porém, não impossível.

Mas isso vai demorar uns 4 ou 5 anos de treino intenso e boa alimentação, além de ciclos bem aplicados.

Um ganho de massa  magra de 3 ou 4 kilos num ciclo acredito que seja o auge. Se conseguir manter então, melhor ainda, todo caso, 120 kilos é uma missão árdua.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.