Ir para conteúdo
Clique aqui

Enantato + Anastrazol

Posts Recomendados

Fala, galera. Há alguns meses cogitei aqui no grupo a possibilidade de um ciclo mais iniciante e tirei algumas dúvidas, realizei os exames necessários, e enfim decidi começar. Logo mais posto fotos.

- 21 anos

- 1,72m

- 70kg 

- Braço relaxado: 34cm; peito: 98cm.

- BF 11%

- 2,5 anos de treino

- Ciclo

1-8 semanas: Enantato 200mg 2x/semana, (400mg/semana).

2-8 semanas: Anastrazol, 1mg a cada 4 dias. 

24º dia após última de enantato: TPC

Tamoxifeno 40mg/2 semanas

Tamoxifeno 20mg/2 semanas.

Primeira aplicação foi no vasto lateral direito. Ia fazer no glúteo, mas dei preferência pra um músculo numa região de visualização mais fácil pra acompanhar a evolução, já que o pessoal comenta que testanat depot costuma irritar localmente. Sem falar que tenho uma pira com abcesso, então fico mais atento. Fiz higiene local com PVPI, tamanha a pira. A princípio uma dorzinha local comum a qualquer outra injeção. Vou fazer as aplicações em dias fixos a princípio. Segunda a noite e sexta pela manhã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Segunda dose hoje, fui pro vasto lateral da outra perna. Na outra perna tudo susse, pouquíssimo incômodo desde a aplicação. Não sei se é placebão ou não, mas tô tendo uma resistência maior pra fechar as séries e já dá pra ver uns ganhos. Tive uma perdazinha de apetite nos últimos dias, sei lá por que, mas tô tentando manter a dieta firme e forte. 

Próxima dose segunda e já começo o anastrazol, por enquanto sem nenhum sintoma de aromatização.

Bom final de semana, galera. 

Link para o post

Acompanhando

15 minutos atrás, Ethel Dor disse:

Daí, galera. Tá rolando uma sensibilidade bem sutil nos mamilos, sem nenhuma outra alteração. Mas amanhã já era pra começar o IA, então vida que segue. Boa semana meus queridos. 

Creio que seja psicológico, mas se quiser entrar em o IA sem nenhum problema

Link para o post

Opa mano, tranquilo?

Então, comecei o mesmo ciclo (enan 400mg/sem) na metade de dezembro. Estou indo para a 7 semana agora, amanhã, segunda. Comecei com 71kg e já estou com 77kg, bf ficou de 11 a 13%. Eu treinava a mais de 5 anos já, fazendo dieta errado. Esse ciclo, mesmo leve fez um resultado absurdo já, muito bom!

Esse testenat eu usei na primeira semana e deixava calombo, inchaço e dor no glut, aí troquei para outra fonte e desde então super de boas.

Vai na fé que vai dar bom, abrass

@edit

Sobre o anastrozol, não usei nada ainda. A sensibilidade do mamilo é notória, principalmente quando tem vento frio etc, mas não chega a preocupar para gineco, essa dose de 400mg não é muito alta, e eu que sou ecto puro é bom o estradiol estar um pouco alto, pela minha prioridade que é ganho de massa.

Link para o post
Em 28/01/2018 em 19:23, Dealer disse:

Opa mano, tranquilo?

Então, comecei o mesmo ciclo (enan 400mg/sem) na metade de dezembro. Estou indo para a 7 semana agora, amanhã, segunda. Comecei com 71kg e já estou com 77kg, bf ficou de 11 a 13%. Eu treinava a mais de 5 anos já, fazendo dieta errado. Esse ciclo, mesmo leve fez um resultado absurdo já, muito bom!

Esse testenat eu usei na primeira semana e deixava calombo, inchaço e dor no glut, aí troquei para outra fonte e desde então super de boas.

Vai na fé que vai dar bom, abrass

@edit

Sobre o anastrozol, não usei nada ainda. A sensibilidade do mamilo é notória, principalmente quando tem vento frio etc, mas não chega a preocupar para gineco, essa dose de 400mg não é muito alta, e eu que sou ecto puro é bom o estradiol estar um pouco alto, pela minha prioridade que é ganho de massa.

Boa cara, que bom que fez um ciclo semelhante e teve resultado. Sobre a dor no local de aplicação, tive mais na segunda injeção, mas nada insuportável. Sobre o anastrazol, vou mandar pra dentro porque tenho ele aqui e li algo sobre IA aumentar a concentração sérica de testosterona, mas fico mais calmo em saber que tu não teve muitos sintomas de aromatização. E cara, dê uma olhada em aplicações no vasto lateral, acho bem mais seguro de se fazer sozinho que em glúteo. A chance de errar o local, a profundidade, a direção do bisel, é tudo maior quando tu não tá vendo direito o que tá fazendo. 

___

Terceira aplicação hoje e anastrazol 1mg hoje, a princípio DS3DN. 

___

Edit: o anastrazol que tenho aqui é sulcado, vou dividir os cp e tomar 0,5mg DSDN. 
Boa semana, galera. 

Link para o post

A perna da última aplicação tá inutilizável, não consigo fletir quase nada. Tava estranhando que tava susse demais comparado com os relatos que eu vi. A dor não é no local da aplicação, é mais próximo da inserção do vasto lateral, mas é fodida a movimentação. Mas não tem nada de sinais flogísticos, sem flutuação nem nada no local da aplicação, então tô susse.

Boa semana meus queridos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...