Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

23 anos 68 kg me olho no espelho e me sinto legal mas quando gravo um video e me vejo me da vontade de me matar bate uma depre da porra, fico me perguntando o que estou fazendo na academia, faço dieta e treino a 2 anos sou muito disciplinado e pretendo ser atleta natural, mas as vezes o ego e mais alto e da vontade de mandar os veneno pra dentro so pra ver o shape rasgar mas minha vontade de fazer historia natural no brasil e muito grande nada contra os hormonizados tenho grande admiração por todos do esporte. Alguem experiente pode dar uma opinião do meu shape ai? todos nos temos uma luta diaria com o psico kkkkk

IMG_20151202_141447.jpg

IMG_20151202_141517.jpg

Tem mais duas!

Postado
Em 30/11/2015 13:22:55, lucasf21 disse:

bulk 

bulk vc não tem barriga pode continuar um tempo.

Pelo olhometro mesmo nas foto poderia me dar sua opinião, por eu ser ex-gordo acha que tenho inicio de ginecomastia ?

Postado
7 minutos atrás, Gean Pedro disse:

Pelo olhometro mesmo nas foto poderia me dar sua opinião, por eu ser ex-gordo acha que tenho inicio de ginecomastia ?

A qualidade de imagem ta pessima não da pra ver direito, mais aparentemente você não tem

Postado (editado)
5 horas atrás, RENANNP disse:

23 anos 68 kg me olho no espelho e me sinto legal mas quando gravo um video e me vejo me da vontade de me matar bate uma depre da porra, fico me perguntando o que estou fazendo na academia, faço dieta e treino a 2 anos sou muito disciplinado e pretendo ser atleta natural, mas as vezes o ego e mais alto e da vontade de mandar os veneno pra dentro so pra ver o shape rasgar mas minha vontade de fazer historia natural no brasil e muito grande nada contra os hormonizados tenho grande admiração por todos do esporte. Alguem experiente pode dar uma opinião do meu shape ai? todos nos temos uma luta diaria com o psico kkkkk

IMG_20151202_141447.jpg

IMG_20151202_141517.jpg

Tem mais duas!

Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve.

Editado por Shapeboy
Postado (editado)
17 horas atrás, Shapeboy disse:

Mano qual sua altura?medidas?fiquei curioso,seu shape tá bom pra um natural,mandaria um bulk limpo e depois um cutting leve.

Opa, mano eu tenho 170 de altura e não tenho minhas medidas pq nao curto ficar medindo não, fico mais no espelho mesmo! pois é ja fiz bulk limpo ganhei 5 kg depois disso nuna mais consegui subir de peso fico mais na media dos 68 ou 69 70, com minha experiencia eu sei o que eu posso comer no dia a dia e mais ou menos a quantidade meu alimentos são praticamente os mesmo e faço meio q a dieta flexível, com o meu bulk eu forcei muito o psico pq eu emagreci mais de 20 kg e pra ganhar tive q fazer esse bulk pra ganhar massa, e por isso não tenho uma dieta certa de medir quantidade de comida toda hora e de macros, só vou voltar a fazer isso quando for em preparação para um campeonato, no momento eu treino pq amo treinar (na verdade nos amamos e odiamos ao mesmo tempo) kkkk mas é isso ai mano não tenho as medidas, vou mais pelo espelho mesmo. vlw pelo elogio é bom ter outras visões!

Editado por RENANNP
Postado

51c8bc0314b3c0e9bb03d3d4a67bf321.jpg3ea2c0ce6cabdbbd4e8bb9a3be5dbcc3.jpg

Vinha fazendo cutting, com 14 kg a menos, estou comendo na manuntencao esse mês, só que ai vem o dilema

Me sentindo muito pequeno, todas as roupas folgando, rosto mt fino kkk povo me chamando de magrelo

Maaaas

Ainda com o culote mardito mas bem menor já

O que me indicam?? Qual a estimativa do bf?

Pretendo entrar em bxC daqui um tempo, aí se pa ja decido como entrar também

Altura : 1,80

Peso atual : 81 kg

Enviado de meu SM-G925K usando Tapatalk

Postado (editado)
9 minutos atrás, tailorhs disse:

51c8bc0314b3c0e9bb03d3d4a67bf321.jpg3ea2c0ce6cabdbbd4e8bb9a3be5dbcc3.jpg

Vinha fazendo cutting, com 14 kg a menos, estou comendo na manuntencao esse mês, só que ai vem o dilema

Me sentindo muito pequeno, todas as roupas folgando, rosto mt fino kkk povo me chamando de magrelo

Maaaas

Ainda com o culote mardito mas bem menor já

O que me indicam?? Qual a estimativa do bf?

Pretendo entrar em bxC daqui um tempo, aí se pa ja decido como entrar também

Altura : 1,80

Peso atual : 81 kg

Enviado de meu SM-G925K usando Tapatalk

sinceramente? vc tá bem retido, tbm fico mt roliço no bulk, mais sou igual vc, não curto cutting, fico muito pequeno e a depre vem, se eu fosse você faria bulk, mais seu bf deve tá bem altinho, uns 15/16% agora se quiser pode continuar no cutting, meu dilema é: crescer, não importa o custo, se você for hormonizar, pode abaixar bastante o bf com clemb, pra entrar seco no ciclo, dps manda um blast monstro pra crescer, e controla no cruise.

Editado por lucasf21
Postado (editado)

Pessoal Cutting ou Bulking?Essa gordura da barriga está me matando hahaha!Já fui gordinho (Não Obeso - Pesava 82kg).Fiz regime e tal cheguei em 54kg no meio do ano passado.Atualmente estou com 64kg.Faço musculação,mas difícilmente faço aerobico.Alimentação regrada,nada de bobageiras.Não sei mais o que fazer :(((.Aguardo uma ajuda!

Editado por Vinigar_01
Arrumar Link!
Postado (editado)
1 hora atrás, Vinigar_01 disse:

Pessoal Cutting ou Bulking?Essa gordura da barriga está me matando hahaha!Já fui gordinho (Não Obeso - Pesava 82kg).Fiz regime e tal cheguei em 54kg no meio do ano passado.Atualmente estou com 64kg.Faço musculação,mas difícilmente faço aerobico.Alimentação regrada,nada de bobageiras.Não sei mais o que fazer :(((.Aguardo uma ajuda!

Link:https://postimg.org/image/ygrz4f2qh/

Alguém?Meu BF está em torno de 17,5 (Adipômetro)

Editado por Vinigar_01
Postado (editado)

Na sua situação eu faria cutting assim como fiz no começo da academia que eu tava com 80 kg e 20% de bf. Abaixei ate o agora e to que nem na foto la em cima e vou começar um bulking limpo agora(eu acho).

Editado por Jonas1234
Postado

Galera, venho em um bulking desde agosto. Ganhei pouca coisa, subi de 62 para 66. Continuo no bulking adicionando um cardio ou faço um cutting? Estava pensando em dar uma secada no shape mas ao msm tmp meu braço é mto fino. Enfim, venho nesse dilema. Aguardo a opinião de atletas mais avançados.

OBS.: Sim, sou endo.

Altura: 167cm

Peso: 66kg

BF: Nao sei, mas creio q seja algo em torno de 15-16%

2.jpg

1.jpg

Postado
25 minutos atrás, Endomorpho disse:

Galera, venho em um bulking desde agosto. Ganhei pouca coisa, subi de 62 para 66. Continuo no bulking adicionando um cardio ou faço um cutting? Estava pensando em dar uma secada no shape mas ao msm tmp meu braço é mto fino. Enfim, venho nesse dilema. Aguardo a opinião de atletas mais avançados.

OBS.: Sim, sou endo.

Altura: 167cm

Peso: 66kg

BF: Nao sei, mas creio q seja algo em torno de 15-16%

2.jpg

1.jpg

seu bf tá em torno de 17% 18%  eu continuaria em bulk, por uns 2 meses, com carbos baixos.

19 horas atrás, nosleda disse:

Bulking ou cutting? 42 anos, 1,70m, 76kg

1449191313784_edited-240x382.png

bulk 

21 horas atrás, Jonas1234 disse:

Bulking ou cutting? e vocês chutam quanto de bf?

1448579254512.jpg

333.jpg

começa a comer de verdade em mano...

Postado (editado)

Peso: 70kg

Altura: 1,7 m

BF: ?

NATURAL

Bom pessoal, minha pergunta é diferente.

Estou em cutting faz 1 mes e meio e venho vendo resultados bem aparentes ( Perda de 5kg, 4 cm na cintura, 1 cm de braço e 5 cm na circunferencia do abs) < fodac

Vamos as fotos:

Abs normal:

kNYCydu.jpg

ABS contraido:

Rr76jTM.jpgSNKDgms.jpgVq1sSay.jpg

Continuarei em cutting até melhorar o aspecto geral do corpo

Enfim, qnt de BF no olhometro?.

PS: A assimetria no peitoral é devido à gordura que ainda tem (ex gordo).

Editado por LucasJota
Postado
40 minutos atrás, LucasJota disse:

Peso: 70kg

Altura: 1,7 m

BF: ?

NATURAL

Bom pessoal, minha pergunta é diferente.

Estou em cutting faz 1 mes e meio e venho vendo resultados bem aparentes ( Perda de 5kg, 4 cm na cintura, 1 cm de braço e 5 cm na circunferencia do abs) < fodac

Vamos as fotos:

Abs normal:

kNYCydu.jpg

ABS contraido:

Rr76jTM.jpgSNKDgms.jpgVq1sSay.jpg

Continuarei em cutting até melhorar o aspecto geral do corpo

Enfim, qnt de BF no olhometro?.

PS: A assimetria no peitoral é devido à gordura que ainda tem (ex gordo).

eu faria bulk seu bf deve tá 16% vc tem gineco? meu peito é parecido com seu, por isso a curiosidade kk.

Postado
32 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu faria bulk seu bf deve tá 16% vc tem gineco? meu peito é parecido com seu, por isso a curiosidade kk.

Gineco nao brow, é só gordura msm (uma leve lipomastia).

Gineco é aumento da glandula mamaria

Lipomastia é so gordura msm

Antes eu tinha mt mais, diminuiu mt, entao a minha conclusao é q diminui durante o cutting.

Qnd eu começo o bulk, retenho bastante agua e um pouco vai pro peitoral. Talvez vc se identifique kk

Postado
6 minutos atrás, LucasJota disse:

Gineco nao brow, é só gordura msm (uma leve lipomastia).

Gineco é aumento da glandula mamaria

Lipomastia é so gordura msm

Antes eu tinha mt mais, diminuiu mt, entao a minha conclusao é q diminui durante o cutting.

Qnd eu começo o bulk, retenho bastante agua e um pouco vai pro peitoral. Talvez vc se identifique kk

mais eu digo da sua glandula mesmo, pois o peitoral pra mim está normal na foto, eu também retenho muito kk  também sou ex gordo, acho que o meu deve ser lipo tbm! abrçs.

Postado

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

mais eu digo da sua glandula mesmo, pois o peitoral pra mim está normal na foto, eu também retenho muito kk  também sou ex gordo, acho que o meu deve ser lipo tbm! abrçs.

Ah siim kk

Nao nao, gineco nao, é só gordura msm

Postado

meu objetivo maior e ganho de força "faço paralelas barra fixa agachamento e supino em casa" mais a dieta vai influenciar na estetica do meu corpo, sera q eu faço um cutting pra diminuir um pouquinho o bf antes(nao pretendo bf mt baixo) ou ja continuo com bulking? e alguem tem uma base de quanto bf eu tenho olhando minhas fotos? bati meus 87kg nessas imagens(ontem)

eu alio meu treino nas condiçoes que tenho sempre visando força mais tenho um ganho facil e muito significativo de massa só com a dieta pesada

traz~ https://postimg.org/image/mdj63rhl3/

frente~ https://postimg.org/image/xolts4og7/

Postado

Sou endo-ecto ,Estou em um.off limpo apenas 2 meses última.vez qui medi o.percentual

, deu 13 porcento continou no off. , ou parto pro cutting ? cc8337c9dbfc7ca967d294e010274db6.jpg26a54c0a8fba79e51b32dfa8543a8d98.jpg

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado
18 horas atrás, azevedo.henrique disse:

E eu alguém ?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Você é alto, pode continuar no off limpinho, ainda da pra ver uma definição no seu abdome;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...