Postado 11/01/2018 às 13:03 01/11, 2018 Bom dia Pessoal, Treino há tres anos e estou fazendo meu segundo ciclo de stano comprimido No meu primeiro ciclo tomei junto com anticoncepcional e por isso acredito que não obtive resultados satisfatórios. Sempre me achei gorda e grande e comecei com o uso de stano porque li que ele ajuda a secar e aumenta a massa magra. Estou na quarta semana e estou me sentindo muito grande e inchada demais. As roupas estão apertadas e estou meio que desesperada me achando um monstro. Tomo 30 mg por dia e treino todos os dias, fiz a cagada de começar o ciclo no mês de dezembro e acabei dando umas escorregadas na dieta e ingerindo bebida alcoolica, não sei se isso pode ter sido o causador desse aumento de tamanho. Por favor me ajudem!!!
Postado 11/01/2018 às 13:09 01/11, 2018 E a dieta, como vai? Calculou tudo? Segue à risca? Faz os aeróbicos em jejum necessários?
Postado 11/01/2018 às 13:11 01/11, 2018 Autor Agora, MBD disse: E a dieta, como vai? Calculou tudo? Segue à risca? Faz os aeróbicos em jejum necessários? Entao faço essa dieta há muito tempo e acredito que o organismo já tenha se acostumado com ela, aceito sugestão de dieta se preciso quero muito afinar mas parece que to só crescendo. após o treino de musculação ( estou fazendo para desgaste essa semana / 5 series ate a falha de cada grupo muscular) eu faço bike ( 30 minutos) e depois 5 tiros de 1 minuto na esteira divididos em 1 minuto correndo e 1 caminhando fechando 10 minutos , totalizando 40 minutos de aeróbico todos os dias!
Postado 11/01/2018 às 13:15 01/11, 2018 1 minuto atrás, drika_deb01 disse: Entao faço essa dieta há muito tempo e acredito que o organismo já tenha se acostumado com ela, aceito sugestão de dieta se preciso quero muito afinar mas parece que to só crescendo. após o treino de musculação ( estou fazendo para desgaste essa semana / 5 series ate a falha de cada grupo muscular) eu faço bike ( 30 minutos) e depois 5 tiros de 1 minuto na esteira divididos em 1 minuto correndo e 1 caminhando fechando 10 minutos , totalizando 40 minutos de aeróbico todos os dias! Pois é... Então, se tu faz a dieta há muito tempo e não muda o corpo (não seca), não seria agora que ela traria resultados não é mesmo? Até porque você não tirou nada, você só adicionou - no caso, o stano, que é BEM anabólico. Se tu está crescendo/ganhando peso é óbvio o que precisa fazer: reduzir a dose do stano, e reduzir as calorias ingeridas. Reveja sua dieta.
Postado 11/01/2018 às 13:18 01/11, 2018 Autor 2 minutos atrás, MBD disse: Pois é... Então, se tu faz a dieta há muito tempo e não muda o corpo (não seca), não seria agora que ela traria resultados não é mesmo? Até porque você não tirou nada, você só adicionou - no caso, o stano, que é BEM anabólico. Se tu está crescendo/ganhando peso é óbvio o que precisa fazer: reduzir a dose do stano, e reduzir as calorias ingeridas. Reveja sua dieta. Sim concordo pra quanto eu deveria baixar a dose de stano nessas duas ultimas semanas? e quanto a dieta tem alguma ideia que pode me ajudar como conselho?
Postado 11/01/2018 às 13:29 01/11, 2018 9 minutos atrás, drika_deb01 disse: Sim concordo pra quanto eu deveria baixar a dose de stano nessas duas ultimas semanas? e quanto a dieta tem alguma ideia que pode me ajudar como conselho? Baixa para 10mg. Sobre a dieta, não faço a mínima odeia de como é a sua e a sua aderência com relação a ela. Só tu sabe sobre ela... O fato é que precisa comer menos do que atualmente e fazer mais aeróbicos.
Postado 11/01/2018 às 13:36 01/11, 2018 Autor 3 minutos atrás, MBD disse: Baixa para 10mg. Sobre a dieta, não faço a mínima odeia de como é a sua e a sua aderência com relação a ela. Só tu sabe sobre ela... O fato é que precisa comer menos do que atualmente e fazer mais aeróbicos. legal vou baixar sim, quanto a dieta está assim ..... 07:00 1 copo de leite desnatado com cacau em po e adoçante 1/2 crepioca com pasta de amendoim e banana 09:30 - uma fruta ( maçã ou pera ou ameixa) 12:20 - folhas diversas ( alface / rúcula ) temperada com limao sem sal arroz integral ou as vezes batata doce cozida uma porção de algum legume refogado frango ou omelete 15:30 - um danone diet ou uma fruta 18:30 - pré treino ( a outra metade da crepioca com pasta e banana) 19:00 - treino 21:00 - ( way + salada de folhas com frango ou ovo)
Crie uma conta ou entre para comentar