Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou inciante e tenho uma duvida


Posts Recomendados

Galera, treino ha 4 anos, tenho 22 anos, 105.4kg e 15kg de gordura. Ate hoje nunca fiz uso de hormonios anabolizantes, entretanto percebo que esta ficando muito dificil evoluir, mesmo com a dieta sendo realizada eu nao estava satisfeito com o meu corpo. Fui hoje ao endocrino, e me passaram o seguinte : 

 

1x apos o cafe e as 18h 

 

Picolinato de cromo 150mcg 

5htp 25mg 

 

Omega 3 - apos o almoço 

 

pre treino 

 

salizx alba 100mg 

niacina 10mg 

grape fruit 100mg 

citrulina 1g

taurina 100 mg 

 

pos treino

 

Creatina 10g

glutamina 5g

 

apos o jantar 

 

vit B5 10mg

melatonina 3mg 

 

1x apos o almoço 

 

nandrolona 10mg 

 

Clomifeno 5mg 

verbascoside 10mg 

saw palmetto 100 mg

anastrozolol 200 mcg 

urtiga dióica 400 mg 

 

A minha duvida vem da dosagem da nandrolona que e so 10mg 1x ao dia. Eu nunca ouvi falar de uma dose tão baixa disso em forum algum nem em nenhum site relacionado. Quanto as outras coisas que me passaram tambem nao sei como atuam. A única certeza que tenho e que isso nao e um ciclo, nao me oferece riscos, mas tambem nao tenho segurança que vai me ajudar sair dos 105 e chegar aos 110 como relatei desejar. Por favor alguém com experiência me ajude e se possivel me diga se e normal para alguém que nunca tomou nada uma dose assim ou me aconselhe. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - troca de medico

02 - Esquece esta prescrição

03 - Use omega 3, sempre (se possível), de 2g ao dia para mais

04 - Creatina pode manter 5 gramas ao dia

05 - Se vai mexer com seu eixo hormonal, que seja pra valer a pena. Esquece esta dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não existe droga de fácil uso, não existe almoço grátis.

Troque de médico e, antes disso, estude sobre esteroides para entender o que está fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 em 20:55, Kroatoan disse:

Bussarelo, gostaria so de ficar com 110 kg e uns 10%  de bf. isso e possivel com alguma droga de facil uso? Tenho medo de usar esteroide e tipo dar errado

 

Bussarelo, estudei desde me disse e tenho em mente que pode ser viavel para mim fazer um ciclo com 1-11 deca ( 400mg ) (200x2/sem) + 1-11 dura ou cipro 400mg ( 200x2/sem)  + 2-11 anastrozol 0.5  dsdn  ( vai de farmácia por ser mais confiavel quanto a concentracao do que uma enantato conseguida por  terceiros ). Vocês acham valido? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu BF está um pouco alto pra usar deca, esteticamente não vai ficar legal, seria mais interessante 10 semanas com dura 500mg e anastrozol 0,5mg dsdn e talvez stan pra fechar, com uma dieta restritiva, coisa pouca, cerca de 500 kcal a menos, pode ser que vc consiga seu objetivo...

Quanto à prescrição médica, não irá lhe levar ao seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para reduzir seu bf e peso corporal, só ajustar a dieta. 2 meses serão suficientes caso você siga um déficit calórico, assim como dito acima:

3 horas atrás, BOMBER RJ disse:

com uma dieta restritiva, coisa pouca, cerca de 500 kcal a menos

 

Como atua a nandrolona. Seguinte, doses baixas não querem dizer que está tendo menos risco e menos ganhos. Vai continuar atrapalhando seu corpo.

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/10/deca-durabolin/  (NANDROLONA)

 

Caramba.. esse "endócrino" te receitou coisas que qualquer um aqui do fórum sabe que não dá muito certo. Está pouco fora do objetivo da musculação.

O Busarello já respondeu o principal que deveria saber. Abç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a atenção de todos. Postei uma dieta aqui no forum que pretendo fazer. Estudei com o intuito de fazer uma dieta de ganho de massa, mas lento podendo perder um pouco desse BF que ainda ta alto ao longo do tempo. Quem puder me ajudar da uma olhadinha la e me fala se esta valida. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar certo essa coisa de ganhar massa e baixar BF ao mesmo tempo, isso só é possível com AES e mesmo assim tem que saber montar a dieta muito bem pra conseguir isso... São dois objetivos diferentes, na minha opinião vc deveria fazer um cutt sem AES, coisa pouca, 8 a 10 semanas, depois vc faz um bulk limpo, sem subir demais o carbo pra não embassar o shape

Editado por BOMBER RJ
Correção de erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...