Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hernia de Disco?


lucasrodrigo

Posts Recomendados

Fala pessoal,beleza? Bom,há alguns meses atras eu sofri de uma dor na regiao da lombar e isso durou mais ou menos 2 semanas até que eu resolvi ir para o ortopedista. Logo de cara ele disse que nao tenho nada de grave,que poderia ser uma hernia de disco. O meu medo de tanto ler sobre isso,foi que a cirurgia em casos mais graves poderia ter um risco da pessoa ficar paraplegica,porem os sintomas nao condiz aos meus atualmente. Se for exatamente uma hernia de disco, terei que parar com a academia que eu amo tanto de fazer? 

Obrigado pelas futuras respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tô na mesma aqui. Tô parado a mais de duas semanas com uma pequena dor na lombar. Fiquei uns 3 dias sentindo muitas dores e até hoje sinto tipo umas pontadas quando faço algum movimento deitado. 

Aqui na minha cidade não tem ortopedista, fui em um clínico geral e o mesmo disse para eu "me conformar com a dor" kkk, acredita? 

Não faço ideia de qual a diferença de uma lesão e uma hernia de disco. Enquanto isso não pretendo voltar aos treinos até minha lombar ficar 100%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, lucasrodrigo disse:

Fala pessoal,beleza? Bom,há alguns meses atras eu sofri de uma dor na regiao da lombar e isso durou mais ou menos 2 semanas até que eu resolvi ir para o ortopedista. Logo de cara ele disse que nao tenho nada de grave,que poderia ser uma hernia de disco. O meu medo de tanto ler sobre isso,foi que a cirurgia em casos mais graves poderia ter um risco da pessoa ficar paraplegica,porem os sintomas nao condiz aos meus atualmente. Se for exatamente uma hernia de disco, terei que parar com a academia que eu amo tanto de fazer? 

Obrigado pelas futuras respostas.

 

Existem vários tipos e graus de hérnia de disco. Casos que necessitam de cirurgia são poucos. Você nem sabe se tem hérnia de disco... pare de se preocupar.

 

Preocupe-se, no entanto, em evitar problemas na coluna. Execute os exercícios corretamente e fortaleça a região abdominal, que protege a coluna.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...