Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Proviron em Cutting, valeria a pena???


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Eu comecei a treinar a um uns 2 anos ou 2,4 anos, não sei ao certo, pesava 140kg com BF altíssimo e hoje to pesando 105kg com 20~~23% de bf, queria saber se posso usar Proviron em cutting e se ele me ajudaria nisso?

 

Voltei a treinar pesado e serio agora, mas queria dar uma leve ajudada nesse cutting e tava olhando sobre proviron que ele melhora a circulação de testo e até a recuperação muscular, mas não achei relato algum de uso de apenas proviron.

 

Alguém poderia me ajudar nessa questão ? Proviron vai me dar algum beneficio ? aumentar minha testo ou ajudar meu corpo a usar ela melhor ?

 

Vou comprar em farmacia e sai barato, coisa de 60 reais em conversão para 30 dias de uso, que seria 25mg de 12 em 12 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, JZen disse:

Acho que está começando errado em criar um tópico querendo com intuito de buscar ajuda para reduzir BF e nem mencionar DIETA no tópico, rs.

 

Estou voltando a fazer cardio, pedalar na rua e pular corda diariamente o que por si só já vai reduzir meu bf, pois estou a meses na mesma faixa de peso apenas com musculação, tanto que pulo 5 minutos de corda e já to morrendo de suar por falta de cardio KKKKKK.

 

Mas minha duvida mesmo é quanto as benefícios que proviron podem me trazer e se ele pode alterar meu eixo ou me causar algum mal, não que eu ache que ele vai sumir com minhas gorduras kkkk.

 

Queria saber se vai ajudar na questão de testo, li que a testo fica mais disponível, recuperação melhora um pouco, melhora libido e etc, mas não acho relatos de gente usando ele sozinho, só comentários perdidos de gente que usa só ele e diz ser muito bom u.u

 

No geral eu quero saber se vou ter problemas em usar ele sozinho, 50mg ao dia dividido em 2 doses e não em ter milagre na queima de gordura ou construção de um shape, até porque para isso eu estaria perguntando sobre testo e outras coisas que tem aqui na farmácia e eu compro sem nem precisar de receita.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carllos Godyr disse:

 

Estou voltando a fazer cardio, pedalar na rua e pular corda diariamente o que por si só já vai reduzir meu bf, pois estou a meses na mesma faixa de peso apenas com musculação, tanto que pulo 5 minutos de corda e já to morrendo de suar por falta de cardio KKKKKK.

 

Mas minha duvida mesmo é quanto as benefícios que proviron podem me trazer e se ele pode alterar meu eixo ou me causar algum mal, não que eu ache que ele vai sumir com minhas gorduras kkkk.

 

Queria saber se vai ajudar na questão de testo, li que a testo fica mais disponível, recuperação melhora um pouco, melhora libido e etc, mas não acho relatos de gente usando ele sozinho, só comentários perdidos de gente que usa só ele e diz ser muito bom u.u

 

No geral eu quero saber se vou ter problemas em usar ele sozinho, 50mg ao dia dividido em 2 doses e não em ter milagre na queima de gordura ou construção de um shape, até porque para isso eu estaria perguntando sobre testo e outras coisas que tem aqui na farmácia e eu compro sem nem precisar de receita.

 

 

 

Não importa se você faz 16 horas de cardio, o princípio de um cutting está na dieta.

Não acho que proviron seja interessante pra você, mexer no teu eixo hormonal pra perder BF eu considero um pouco de burrice.

Temos aí o clembuterol que não vai desregular teu eixo e é muito eficiente (não esqueça da dieta, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JZen disse:

 

Não importa se você faz 16 horas de cardio, o princípio de um cutting está na dieta.

Não acho que proviron seja interessante pra você, mexer no teu eixo hormonal pra perder BF eu considero um pouco de burrice.

Temos aí o clembuterol que não vai desregular teu eixo e é muito eficiente (não esqueça da dieta, rs).

 

Então ele vai me causar problemas no eixo, que droga u.u

 

Tava seriamente pensando em tomar ele, ainda mais que quero voltar a usar finasterida KKKKK e por ele ser bem barato, 60 reais por mês.

 

To achando que vou comprar um Diablo Eca Fire mesmo e testar e quem sabe clembuterol futuramente.

 

Valeu maninho 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Então ele vai me causar problemas no eixo, que droga u.u

 

Tava seriamente pensando em tomar ele, ainda mais que quero voltar a usar finasterida KKKKK e por ele ser bem barato, 60 reais por mês.

 

To achando que vou comprar um Diablo Eca Fire mesmo e testar e quem sabe clembuterol futuramente.

 

Valeu maninho 

 

Acho clembuterol mais eficiente do que esses termogênicos, e bem mais barato.

Na verdade a maioria dos termogênicos são cafeína pura vendida por um preço absurdo, é uma puta enganação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JZen disse:

 

Acho clembuterol mais eficiente do que esses termogênicos, e bem mais barato.

Na verdade a maioria dos termogênicos são cafeína pura vendida por um preço absurdo, é uma puta enganação.

 

Esse Termo vem dmaa e custa na média de 50 reais 90 caps, o que daria 45 dias de uso no minimo.

 

Tenho que ver onde vende clembuterol aqui, pois no brasil ta caro KKKK

 

Edit, acho até que vem um pouco de efedrina nele.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo direto ao ponto:

"Apenas proviron em cutting valeria a pena?" Não.

"queria saber se posso usar Proviron em cutting e se ele me ajudaria nisso?" Usar pode sim, e vai ajudar sim ("vai ajudar" é diferente de "vale a pena" né, rsrs). Ao contrário do que o maninho disse ali em cima, Proviron não vai alterar seu eixo HTP.

 

Não é o merito do seu post, mas,: então, o que eu acho que valeria a pena?


Se você está procurando essa sinergia entre "melhora na recuperação, libido, queimar uma gordurinha", eu diria: Faz um ciclo!

Se você tá mais interessado em continuar diminuindo o BF e o lance da libido e "melhora na recuperação" era apenas um PLUS e não necessariamente seu objetivo primario: Toma um estimulante! Eu iria de efedrina ou clembuterol (tal como nosso amigo já mencionou).

 

Agora, se tudo lhe interessa... Então manda as duas coisas ao mesmo tempo, hahaha, cicla, toma um estimulante, e corre pro abraço. rssss.

 

Claro, to falando em estimulantes tendo como pré-entendimento de que você JÁ ESTÁ fazendo uma dieta, do contrário, começe daí (dieta)!

 

 

Abraços mano!

Editado por victorgodinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, victorgodinho disse:

Indo direto ao ponto:

"Apenas proviron em cutting valeria a pena?" Não.

"queria saber se posso usar Proviron em cutting e se ele me ajudaria nisso?" Usar pode sim, e vai ajudar sim ("vai ajudar" é diferente de "vale a pena" né, rsrs). Ao contrário do que o maninho disse ali em cima, Proviron não vai alterar seu eixo HTP.

 

Não é o merito do seu post, mas,: então, o que eu acho que valeria a pena?


Se você está procurando essa sinergia entre "melhora na recuperação, libido, queimar uma gordurinha", eu diria: Faz um ciclo!

Se você tá mais interessado em continuar diminuindo o BF e o lance da libido e "melhora na recuperação" era apenas um PLUS e não necessariamente seu objetivo primario: Toma um estimulante! Eu iria de efedrina ou clembuterol (tal como nosso amigo já mencionou).

 

Agora, se tudo lhe interessa... Então manda as duas coisas ao mesmo tempo, hahaha, cicla, toma um estimulante, e corre pro abraço. rssss.

 

Claro, to falando em estimulantes tendo como pré-entendimento de que você JÁ ESTÁ fazendo uma dieta, do contrário, começe daí (dieta)!

 

 

Abraços mano!

 

Então posso tomar proviron e testar os efeitos dele sem medo de cagar meu eixo, interessante KKKKKKK.

 

Até gostaria de fazer algum ciclo, ou quem sabe usar testo para manter sempre no pico mas acredito que seja melhor reduzir um pouco o bf antes não ? ( Eu também não sei muito bem o que ciclar, embora tenha um vasta gama de testo e até trembo aqui na farmacia que eu só preciso chegar em comprar KKKKK ) Eu tinha pensado em testo + oxan um tempo atrás, mas oxan aqui é muito absurdo de caro, holy shit é tipo 100 reais por 100 comprimidinhos de 5mg e a gente sabe que 5mg vai nem fazer cocegas. 

 

Eu to pensando em comprar diablo eca fire que se não me engano vem com um pouco de efedrina e dmaa, clembuterol eu preciso ver onde vende aqui.

 

Obrigado maninho

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra comprar clembuterol é fácil, compre de algum site de produto veterinario. Eu gosto bastante da marca "Lavizoo", não sei se posso colocar aqui nome de sites que vendem, mas, tem muitos viu, se quiser me mande uma mensagem que eu falo de qual eu compro. Não precisa de receita nem nada.

 

Com relação ao proviron, hahaha, pode testar sim, rsrsrs. 

 

Com relação ao BF, em tese toda e qualquer bomba responde melhor quando se tem BF menor, porém, se você pesquisar, verá que a propria testosterona auxilia na queima de gordura, logo, adicionar ela mesmo estando em BF mais elevado, irá te ajudar não somente nos ganhos (o que naturalmente já te ajudaria) como tambem na facilidade para baixar esse BF.

 

 

Abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...