Ir para conteúdo

Minha Rotina De Treinos, Esta, Normal?

matheusxD23

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou iniciante, malho ha 1 mes e meio,tenho 17 anos 1,75 cm 71kG 28cm de braço frio e 31 cm forçado... Não suplemento, mas ganhei 4kG em 1 mês, e 0,5 cM de braço...

Rotina modificada

seg: Peito biceps antebraço

terç: triceps costas

quar: Peito /biceps /Ombro /antebraço

quint: Triceps/ Costas/ perna

sex:Peito/ Biceps/ antebraço

sábado: Triceps/ Costas /Ombro

Minha rotina vai dar resultado? Tah muito puxada? (obs: Eu faço essa rotina na boa)

objetivo: 31 cm de braço frio, e 35cm forçado.. pra começar. vou começar a suplementar

flws galera abs

Editado por matheusxD23
Postado

velho

ta muito errado, voce vai conseguir só 'queimar' seus musculos com essa rotina...

esta faltando descansso, pois é no mesmo que o musco se desenvolve

Postado (editado)

velho

ta muito errado, voce vai conseguir só 'queimar' seus musculos com essa rotina...

esta faltando descansso, pois é no mesmo que o muscolo se desenvolve.

tenta fazer um ABC2x ou apenas ABC

aqui no forum tem muitos topicos sobre esses dois treinos.

e procure malhar costas com biceps e peito com triceps.

ps: lembre-se: dieta,treino e muito descansso, o ideal sao 48 horas :D

-edit-

moderadores desculpe o duplo post , deu problema aqui...

e agora nao estou conseguindo apagar o primeiro kkkkkkkk

Editado por glmm
Postado

na minha academia passam esse treino pra iniciantes, por 02 meses +/-

quando cheguei no instrutor e perguntei ele disse q é quase impossivel de um iniciante entrar em OT em menos de 03meses.

mas eu acho essa divisão bem errada.

brother dá uma pesquisada, tem modelos de treinos e exercicios aos montes, tem um tópico fixo tbm só sobre divisão.

BORA PESQUISAR NÉ!

Postado

Tow ligado q forcei um pouco.. mas foi pelo fato de que eu detesto malhar perna, pq eu jah tenho as pernas legais e tals, ando bastante de bicicleta, por isso tentei fazer desse geito pra malhar perna só 1 vez por semana, aí tipo, eu malhava seg: peito biceps antebraço; terç: costas e triceps; quarta: perna e ombro; quinta :peito e biceps

sexta: triceps e costas; sabado: perna e ombro...

o problema eh q nao quero malhar perna 2x por semana, nem preciso..

aí a quarta ou no sábado eu ia fikar fazendo só ombro? fika estranho

vlws

Postado

Tow ligado q forcei um pouco.. mas foi pelo fato de que eu detesto malhar perna, pq eu jah tenho as pernas legais e tals, ando bastante de bicicleta, por isso tentei fazer desse geito pra malhar perna só 1 vez por semana, aí tipo, eu malhava seg: peito biceps antebraço; terç: costas e triceps; quarta: perna e ombro; quinta :peito e biceps

sexta: triceps e costas; sabado: perna e ombro...

o problema eh q nao quero malhar perna 2x por semana, nem preciso..

aí a quarta ou no sábado eu ia fikar fazendo só ombro? fika estranho

vlws

p q vc não faz:

seg > peito/triceps/ombro

ter > costas/biceps/antebraço/trapezio

qua > perna

seg > peito/triceps/ombro

ter > costas/biceps/antebraço/trapezio

eu acho que fica melhor que seu treino ae..

agora, sobre os exercícios/repetições, vá pesquisar.. esse seu treino tem costas bem óbvias, como nunca treinar peito/biceps seguido de costas/triceps..

Postado

Bom, eu aacho que pelo fato de vc ser iniciante ainda...Deveria fazer um AB mesmo, por mais um tempo pra depois ir pro abc2x, abcd, abcde !

Quando eu começei a treinar, fiz um treininho AB por +ou- 3 meses, aí mudei pra ABC2x, depois ABCD....Aí foi abcde, e abcd denovo ! ( a que mais gostei foi abcd )

Se vc quiser fazer um abc2x, faz o básico :

A - Peito e Tríceps

B - Costas, Bíceps e Antebraço.

C- Perna, Ombro/Trapézio.

E não tem essa de não treinar perna...treine sim ! Não deixe de lado, esse legal seu pode ficar desproporcional daqui um tempo, e aí, vc vai querer isso ?

Abraços.

Postado

Bom, eu aacho que pelo fato de vc ser iniciante ainda...Deveria fazer um AB mesmo, por mais um tempo pra depois ir pro abc2x, abcd, abcde !

Quando eu começei a treinar, fiz um treininho AB por +ou- 3 meses, aí mudei pra ABC2x, depois ABCD....Aí foi abcde, e abcd denovo ! ( a que mais gostei foi abcd )

Se vc quiser fazer um abc2x, faz o básico :

A - Peito e Tríceps

B - Costas, Bíceps e Antebraço.

C- Perna, Ombro/Trapézio.

E não tem essa de não treinar perna...treine sim ! Não deixe de lado, esse legal seu pode ficar desproporcional daqui um tempo, e aí, vc vai querer isso ?

Abraços.

É.. jah me informei melhor, melhor fikar no correto, nao adianta eu inventar forma pra fugir do treinamento de pernas, e me dar mal depois..

falow galera (y)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...