Ir para conteúdo

Minha Rotina De Treinos, Esta, Normal?

matheusxD23

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou iniciante, malho ha 1 mes e meio,tenho 17 anos 1,75 cm 71kG 28cm de braço frio e 31 cm forçado... Não suplemento, mas ganhei 4kG em 1 mês, e 0,5 cM de braço...

Rotina modificada

seg: Peito biceps antebraço

terç: triceps costas

quar: Peito /biceps /Ombro /antebraço

quint: Triceps/ Costas/ perna

sex:Peito/ Biceps/ antebraço

sábado: Triceps/ Costas /Ombro

Minha rotina vai dar resultado? Tah muito puxada? (obs: Eu faço essa rotina na boa)

objetivo: 31 cm de braço frio, e 35cm forçado.. pra começar. vou começar a suplementar

flws galera abs

Editado por matheusxD23
Postado

velho

ta muito errado, voce vai conseguir só 'queimar' seus musculos com essa rotina...

esta faltando descansso, pois é no mesmo que o musco se desenvolve

Postado (editado)

velho

ta muito errado, voce vai conseguir só 'queimar' seus musculos com essa rotina...

esta faltando descansso, pois é no mesmo que o muscolo se desenvolve.

tenta fazer um ABC2x ou apenas ABC

aqui no forum tem muitos topicos sobre esses dois treinos.

e procure malhar costas com biceps e peito com triceps.

ps: lembre-se: dieta,treino e muito descansso, o ideal sao 48 horas :D

-edit-

moderadores desculpe o duplo post , deu problema aqui...

e agora nao estou conseguindo apagar o primeiro kkkkkkkk

Editado por glmm
Postado

na minha academia passam esse treino pra iniciantes, por 02 meses +/-

quando cheguei no instrutor e perguntei ele disse q é quase impossivel de um iniciante entrar em OT em menos de 03meses.

mas eu acho essa divisão bem errada.

brother dá uma pesquisada, tem modelos de treinos e exercicios aos montes, tem um tópico fixo tbm só sobre divisão.

BORA PESQUISAR NÉ!

Postado