Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cetogênica, ganho de gordura, gula...


Maluco do contra

Posts Recomendados

Vários lugares que vejo por aí dizem que na cetogênica pode comer ' a vontade' 

...

Não me considero uma pessoa com apetite normal, a dúvida é a seguinte: 

Se eu comer pra caralho na dieta cetogênica. Digo, comer muito mesmo, de 4000-6000 kcal por dia em média, vou ganhar gordura? O balanço energético ainda vale nessa dieta?

Alguém já testou algo assim?

Dizem que é a vontade, mas a maioria das pessoas e até grande parte dos q se dizem comiloes passam vergonha perto de mim... Meu sonho é comer muito e não engordar nada. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Maluco do contra disse:

Vários lugares que vejo por aí dizem que na cetogênica pode comer ' a vontade' 

...

Não me considero uma pessoa com apetite normal, a dúvida é a seguinte: 

Se eu comer pra caralho na dieta cetogênica. Digo, comer muito mesmo, de 4000-6000 kcal por dia em média, vou ganhar gordura? O balanço energético ainda vale nessa dieta?

Alguém já testou algo assim?

Dizem que é a vontade, mas a maioria das pessoas e até grande parte dos q se dizem comiloes passam vergonha perto de mim... Meu sonho é comer muito e não engordar nada. :) 

Se o saldo calórico for positivo. Irá engordar é fato. Agora dietas low carb e cetogênica tendem a promover maior saciedade. Por isso as pessoas dizem que podem comer à vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, OliJunior disse:

Se o saldo calórico for positivo. Irá engordar é fato. Agora dietas low carb e cetogênica tendem a promover maior saciedade. Por isso as pessoas dizem que podem comer à vontade. 

Levei ao pé da letra ^^ 

Sinceramente eu não sei o que é saciedade, passei muitos anos com estômago dilatado, muita comilança, é difícil 'destreinar' o estômago ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, OliJunior disse:

Se o saldo calórico for positivo. Irá engordar é fato. Agora dietas low carb e cetogênica tendem a promover maior saciedade. Por isso as pessoas dizem que podem comer à vontade. 

 

Por isso elas comem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Maluco do contra disse:

Vários lugares que vejo por aí dizem que na cetogênica pode comer ' a vontade' 

...

Não me considero uma pessoa com apetite normal, a dúvida é a seguinte: 

Se eu comer pra caralho na dieta cetogênica. Digo, comer muito mesmo, de 4000-6000 kcal por dia em média, vou ganhar gordura? O balanço energético ainda vale nessa dieta?

Alguém já testou algo assim?

Dizem que é a vontade, mas a maioria das pessoas e até grande parte dos q se dizem comiloes passam vergonha perto de mim... Meu sonho é comer muito e não engordar nada. :) 

 

Pode fazer e comer o quanto quiser, mas pesquise bem antes para fazer de maneira correta. Calorias não são iguais, alimentos mais densos promovem maior saciedade e saúde de forma natural sem passar fome ou contar calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Norton disse:

 

Pode fazer e comer o quanto quiser, mas pesquise bem antes para fazer de maneira correta. Calorias não são iguais, alimentos mais densos promovem maior saciedade e saúde de forma natural sem passar fome ou contar calorias.

E uma cetogênica com saldo calórico positivo pode levar o indivíduo a ganhar massa magra e perder mSsa gorda simultaneamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maluco do contra disse:

E uma cetogênica com saldo calórico positivo pode levar o indivíduo a ganhar massa magra e perder mSsa gorda simultaneamente?

 

Pode, mais não precisa contar ou estipular saldo calórico, se precisar ganhar massa basta comer mais, os ganhos são limpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aquele experimento do Sam Feltham: 5800kcal de carboidrato vs 5800kcal de gordura. E segundo o que ele diz, ele engordou mais com carboidrato do que com gordura.

 

Porque dessa diferença? Eu acredito que seja porque no fim do dia você caga mais gordura do que carboidrato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...