Postado 28/12/2017 às 18:35 12/28, 2017 Boas pessoal, recentemente comecei o uso de testosterona exógena em doses média-baixas e com apenas 1 semana de uso já tive a inibição do eixo HPT e consequentemente a atrofia das bolas. Queria saber de vocês, se isso é genético, se vocês se importam e usam HCG etc. Já vi algumas pessoas relatarem que usam diversos AEs e não sofrem com este problema. Em bxcruise, acham válido deixar tanto tempo o eixo inibido? Qual a opinião de vocês acerca disso? Editado 28/12/2017 às 18:44 12/28, 2017 por Dealer (veja o histórico de edições)
Postado 28/12/2017 às 18:51 12/28, 2017 HCG só se você quiser ver suas bolas novamente, mas no geral não atrapalha em nada, a não ser que você esteja preocupado com a estetica do seu pequenino
Postado 28/12/2017 às 18:58 12/28, 2017 18 minutos atrás, Dealer disse: Boas pessoal, recentemente comecei o uso de testosterona exógena em doses média-baixas e com apenas 1 semana de uso já tive a inibição do eixo HPT e consequentemente a atrofia das bolas. Queria saber de vocês, se isso é genético, se vocês se importam e usam HCG etc. Já vi algumas pessoas relatarem que usam diversos AEs e não sofrem com este problema. Em bxcruise, acham válido deixar tanto tempo o eixo inibido? Qual a opinião de vocês acerca disso? Provavelmente é coisa da sua cabeça tuas bolas atrofiarem em apenas uma semana de uso. As bolas são só estética pra quem faz BxC, já que a testosterona que precisamos vem de fora do corpo, meio que as bolas ficam "sem função". Em BxC seu eixo ficará inibido independente de usar hCG, o hCG não vai restabelecer seu eixo, afinal, se trata de um estímulo exógeno, ele apenas mimetiza a ação do LH e força tuas bolas a produzirem testo novamente, mas após interrupção do hCG, seu eixo continua suprimido, inclusive, o hCG ajuda a suprimir o eixo também, rs. O que eu farei, como estou em BxC, usarei hCG apenas por estética a cada, 6 meses talvez, ou até mais, depende de como meus testículos estarão até lá. Abraços. Te ajudei ? REP++
Postado 29/12/2017 às 00:47 12/29, 2017 Autor 5 horas atrás, Felipe Viking disse: HCG só se você quiser ver suas bolas novamente, mas no geral não atrapalha em nada, a não ser que você esteja preocupado com a estetica do seu pequenino Sim, não atrapalha em nada mesmo. Obrigado pela participação abs 5 horas atrás, JZen disse: Provavelmente é coisa da sua cabeça tuas bolas atrofiarem em apenas uma semana de uso. As bolas são só estética pra quem faz BxC, já que a testosterona que precisamos vem de fora do corpo, meio que as bolas ficam "sem função". Em BxC seu eixo ficará inibido independente de usar hCG, o hCG não vai restabelecer seu eixo, afinal, se trata de um estímulo exógeno, ele apenas mimetiza a ação do LH e força tuas bolas a produzirem testo novamente, mas após interrupção do hCG, seu eixo continua suprimido, inclusive, o hCG ajuda a suprimir o eixo também, rs. O que eu farei, como estou em BxC, usarei hCG apenas por estética a cada, 6 meses talvez, ou até mais, depende de como meus testículos estarão até lá. Abraços. Pior que não é coisa da minha cabeça (vou para a 3 injeção hj, finalizando a 2 semana), eu já tinha em mente esse conhecimento sobre toda função do eixo hpt, atrofia etc e esperava sim que diminuíssem, mas não esperava que fosse tão rápido haha. HCG eu quis dizer para fazer as bolas funcionarem e ficarem em tamanho normal, não para fazer o eixo funcionar. Obrigado pela part, abs
Crie uma conta ou entre para comentar