Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atrofia dos testiculos

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, recentemente comecei o uso de testosterona exógena em doses média-baixas e com apenas 1 semana de uso já tive a inibição do eixo HPT e consequentemente a atrofia das bolas. Queria saber de vocês, se isso é genético, se vocês se importam e usam HCG etc. Já vi algumas pessoas relatarem que usam diversos AEs e não sofrem com este problema.

Em bxcruise, acham válido deixar tanto tempo o eixo inibido? Qual a opinião de vocês acerca disso?

Editado por Dealer (veja o histórico de edições)

Postado
18 minutos atrás, Dealer disse:

Boas pessoal, recentemente comecei o uso de testosterona exógena em doses média-baixas e com apenas 1 semana de uso já tive a inibição do eixo HPT e consequentemente a atrofia das bolas. Queria saber de vocês, se isso é genético, se vocês se importam e usam HCG etc. Já vi algumas pessoas relatarem que usam diversos AEs e não sofrem com este problema.

Em bxcruise, acham válido deixar tanto tempo o eixo inibido? Qual a opinião de vocês acerca disso?

Provavelmente é coisa da sua cabeça tuas bolas atrofiarem em apenas uma semana de uso.

As bolas são só estética pra quem faz BxC, já que a testosterona que precisamos vem de fora do corpo, meio que as bolas ficam "sem função".

Em BxC seu eixo ficará inibido independente de usar hCG, o hCG não vai restabelecer seu eixo, afinal, se trata de um estímulo exógeno, ele apenas mimetiza a ação do LH e força tuas bolas a produzirem testo novamente, mas após interrupção do hCG, seu eixo continua suprimido, inclusive, o hCG ajuda a suprimir o eixo também, rs.

O que eu farei, como estou em BxC, usarei hCG apenas por estética a cada, 6 meses talvez, ou até mais, depende de como meus testículos estarão até lá.

Abraços.

Te ajudei ? REP++

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Felipe Viking disse:

HCG só se você quiser ver suas bolas novamente, mas no geral não atrapalha em nada, a não ser que você esteja preocupado com a estetica do seu pequenino 

Sim, não atrapalha em nada mesmo. Obrigado pela participação abs

5 horas atrás, JZen disse:

Provavelmente é coisa da sua cabeça tuas bolas atrofiarem em apenas uma semana de uso.

As bolas são só estética pra quem faz BxC, já que a testosterona que precisamos vem de fora do corpo, meio que as bolas ficam "sem função".

Em BxC seu eixo ficará inibido independente de usar hCG, o hCG não vai restabelecer seu eixo, afinal, se trata de um estímulo exógeno, ele apenas mimetiza a ação do LH e força tuas bolas a produzirem testo novamente, mas após interrupção do hCG, seu eixo continua suprimido, inclusive, o hCG ajuda a suprimir o eixo também, rs.

O que eu farei, como estou em BxC, usarei hCG apenas por estética a cada, 6 meses talvez, ou até mais, depende de como meus testículos estarão até lá.

Abraços.

Pior que não é coisa da minha cabeça (vou para a 3 injeção hj, finalizando a 2 semana), eu já tinha em mente esse conhecimento sobre toda função do eixo hpt, atrofia etc e esperava sim que diminuíssem, mas não esperava que fosse tão rápido haha. HCG eu quis dizer para fazer as bolas funcionarem e ficarem em tamanho normal, não para fazer o eixo funcionar. Obrigado pela part, abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.