Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade dos EAs


Posts Recomendados

Boa noite galera, tenho um pouco de enantato e deca aqui, tive uma lesão e tive que interromper o ciclo e os treinos, mas to voltando agora depois de fisioterapia.

Queria saber se meus EA ainda estão bons, parei o ciclo no inicio do ano, em fevereiro.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas nao tem a validade neles? Apesar que nao é refetencia o que under por no rótulo...

O q posso te falar é q veículo oleoso teoricamente demora mais para vencer.

Qdo q vc comprou eles?

Estou com umas trembolonas vencidas da landerlan e to na duvida se da pra mandar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vou passar o endereço do lugar que tu deve enviar pra fazer o descarte da forma correta rs.

Eu usaria. O máximo que pode acontecer é perder eficácia... não lembro agora o correto mas a cada período x a droga perde uma porcentagem da concentração... vi um amigo farmacêutico famoso da área falando isso há um tempo atrás... Como ele é entendido, eu nem pesquisei pra confirmar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2017 em 04:44, Torf disse:

Você os conservou corretamente? Qual a validade deles? Qual o aspecto deles? Ou você quer que alguém aqui diga se tá bom ou näo sem saber de nada?

Conservei corretamente, fora da luz, sem calor, o aspecto do óleo está bem normal, nenhuma mudança de cor ou viscosidade, o rotulo está meio apagado, vi uma data 00/2016 - creio ser a validade.

 

Em 05/12/2017 em 04:57, Hannibal Lecter disse:

Vou passar o endereço do lugar que tu deve enviar pra fazer o descarte da forma correta rs.

Eu usaria. O máximo que pode acontecer é perder eficácia... não lembro agora o correto mas a cada período x a droga perde uma porcentagem da concentração... vi um amigo farmacêutico famoso da área falando isso há um tempo atrás... Como ele é entendido, eu nem pesquisei pra confirmar rs.

kkkkkkkkkkkkk

Lembro de ter lido algo parecido, mas faz muito tempo que nao frequento o forum/sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...