Postado 2/03/2010 às 22:47 03/2, 2010 Pessoal eu sou um grande fã da musculação, e também das tatoos, mas eu nunca fiz uma, contudo pretendo fazê-la agora e vai ser todas as costas, por que há um desenho que significa muito pra mim, desde criança e agora vou fazê-lo. Minha dúvida é a seguinte, eu posso fzer a tatuagem agora, mas como grande fã da musculação, sempre tenho o objetivo de aumentar mais e mais o corpo, hipertrofiar, para isso mantenho uma dieta e um treino pesado, o que me preocupa é que eu fazendo uma tato agora, depois de alguns anos quando eu estiver com o corpo maior, a tatuagem se modifique, se estrague de alguma forma pois queira ou não com o crescimento corporal a pele se estica, isso acontece não é msmo? Mas me digam, há alguma maneira, se a tatoo ficar deformada, de reverter esse processo? Tipo retocando a tatuagem ou fazendo uma mesma tatuagem por cima, só que maior é claro. Me digam que essa dúvida tá me matando, e se tivr um magrinho, que tinha tatoo, que virou ogro, me fala o que aconteceu kkkkk, abraços! Desde já agradecido, fiquem com Deus.
Postado 2/03/2010 às 22:52 03/2, 2010 Cmg não aconteceu nada , absolutamente nada. tinha 85kg quando fiz minha primeira , agora to com 102 , ela ficou mais bonita ainda =D eIAUHEIUAHEius Braço esquerdo fechado (2cm acima do cotovelo) e direito ta 1/2 fechado. Abraço! @edit - obvio que com o tempo, vai aparecer estrias (se voce crescer muito mesmo) , apareceram muitas no meu braço , mais não mudo em nada no desenho da tattoo e só da pra ver se ficar Olhando muito tempo.. E depois de uns anos , vale a pena retocar a tattoo caso ache necessario. tente retocar no mesmo tatuador que a fez, pq cada um tem uma mão. digo por experiencia propria abraço! Editado 2/03/2010 às 22:55 03/2, 2010 por Outlaw
Postado 2/03/2010 às 23:03 03/2, 2010 Acredito que a tatuagem só ira se deformar se houver um aumento bem consideravel de peso, e quando digo consideravel digo consideravel mesmo. Antes de ficar mais fanático por musculção tinha uma nas costas e até hoje ela continua do mesmo jeito(ganhei pouco mais de 20kg nesse meio tempo), as outras duas que tenho no momento foram feitas no ano passado.
Postado 3/03/2010 às 00:43 03/3, 2010 nas costas não dá nada, não. o problema que pode dar é o tatuador e a tinta serem ruins... aí o desenho deforma com o tempo. e quando se faz em áreas muito molengas, como pança, bíceps e se engorda muito, ou envelhece. mas isso só para quem não faz hipertrofia. rs quando tatuei meu bíceps o meu tatuador apertou ele e riu, rsrs parece uma massinha. HAUHAUIHA :/ enfim.
Postado 3/03/2010 às 02:29 03/3, 2010 To rindo muito desse "parece uma massinha" asuieseuseashuuahueasueauehaeh! Pretendo fazer nos braços, mas vou deixar crescer mais um pouco.
Postado 3/03/2010 às 03:08 03/3, 2010 rapaz eu tenho 3 tatoos uma na costela uma no braço esquerdo e uma nas costas, quando fiz era muito magrelo pesava 72 kg e agora creci muito e as tatoos tao normais... do um conselho escolhe bemmmmm a tatoo, como vc ja disse que desde criança ja viu o desenho acho que nao tem problema... bom estou loko pra tatuar um pit bull e ate agora nao achei um legal... estou a procura.. vlww carinha..
Postado 3/03/2010 às 03:29 03/3, 2010 dá nada, a pele cresce junto com o musculo e o desenho continua igual
Postado 3/03/2010 às 14:33 03/3, 2010 Autor Pessoal, ainda bem que as respostas foram satisfatórias, eu jáestava preocupado, o desenho é o que eu quero praminha vida mesmo, hehehe, uma espada templária com duas balançs penduradas na empunhadura, simboliza a justiça perfeit, agora com coragem irei fazê-la, e o tatuador é um dos melhores do estado, muito conhecido ele. Muito obrigado mesmo pessoal, fiquem com Deus!
Postado 3/03/2010 às 17:28 03/3, 2010 vi o tópico e vim agradecer, estava com a mesma dúvida puta medo de fazer meu bracelete e ele deformar com o processo de "ogramento" sagysagsayysagahsuhsahsauhsauhsauhsa valeu \õ
Postado 4/03/2010 às 02:29 03/4, 2010 acho q não da nada,ao menos em mim nãom desfigurou nada ta 100% qdo fiz ela tinha 43.5cm biceps e cheguei a 47.5cm frio e agora mantendo 46.8cm e não mudo nada
Crie uma conta ou entre para comentar