Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o segredo do Paulo Muzy?


Anoonymous

Posts Recomendados

Bom, pra quem não conhece Paulo Muzy é um médico formado pela UNIFESP que atualmente trabalha dando palestras e etc voltadas para a area do fisiculturismo.

 

A questão é, ele tem ~50 de braço seco, então é obvio que ele faz uso de gh, e gramas de androgenos. Sem desmercer todo a dedicação dele com treino/dieta, até porque esse cara tem MUITO conhecimento.

 

Enfim, a questão é: como ele mantem a saude em dia? Visto que ele tem uma familia e muito provavelmente preza por ela. A minha principal duvida é a respeito da saude do coração e do psicologico dele ( hormonios mexem com a cabeça, principalmente na quantidade que ele deve tomar ), como ele faz pro coração dele nao hipertrofiar? Nao ter ansiedade/insonia/paranoia? E a prostata? Os outros colaterais sao relativamente fáceis de controlar, mas coração/psicologico/prostata tem como? Obvio que o fato dele ser médico deve ajudar muito..

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara tem condição de ter tudo do bom e do melhor, pode fazer ciclos mais controlados e por ser médico consegue vários exames constantes.

Alimentação top e suplementação de primeira. Sem contar que o cara treina 2 vezes por dias (vi no insta) por cerca de 40 minutos, com um profissional capacitado instruindo ele.

o Hormônio é apenas parte do shape dele, o conjunto da obra é que faz acontecer.

 

16 horas atrás, Anoonymous disse:

coração/psicologico/prostata

Pelo seu ponto de vista todo fisiculturista ou morreria de infarto com 30-40 anos, ou seria um serial killer maluco ou todos teriam cancer, mas as coisas não são bem assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fergun ¢agnard disse:

 

Pelo seu ponto de vista todo fisiculturista ou morreria de infarto com 30-40 anos, ou seria um serial killer maluco ou todos teriam cancer, mas as coisas não são bem assim....

Dallas morreu com 26 porque o coração dele tava pesando 800g...

Eu sei que não são todos, mas é um fato que anabolizantes hipertrofiam o coração e dão outros problemas cardiovasculares, também é um fato que mexem com a próstata e com o psicológico em certo nível..

3 horas atrás, BUSY disse:

o segredo nesse caso é: dinheiro

Sim, ele tem tudo do bom e do melhor.

Mas o que quero saber é o que se pode fazer pra prevenir hipertrofia do coração por exemplo? Ou da prostata?

Existem prevenções? Como que ele com sei lá, 2g de hormonios/semana mantem o coração saudável? 

Eu sei que é com dinheiro kkk mas o que ele faz?

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é so dinheiro. O muzzy é foda. Sabe muito bem o que faz. E o cara é médico. Qualquer coisa faz exames, ele mesmo analisa . Fora os contatos com vários atletas bons que ele tem. O cara sabe o que pode fazer e o que não deve, dosagens, treino do cara é bem técnico e tals. Só dinheiro não constrói shape. Isso é desculpa de fracassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sei que dinheiro é a base kkk, o que quero saber é como ele evita problemas cardiacos, e na prostata por ex.

Ja fiz alguns ciclos e em alguns deles e eu saia com uma bela de uma arritmia no coração ( dps normalizou ).

Como o Paulo contorna esses colaterais por ex?

Pq uma ginecomastia todo mundo sabe evitar, mas e uma hipertrofia no coracao? Uma hipertrofia na prostata? É possivel evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...